Qual é a forma certa de usar o ChatGPT? Para quais conteúdos ele funciona e para quais é má ideia utilizá-lo? Estas perguntas ainda não têm respostas fechadas, apesar da difusão da ferramenta da OpenAI. E, com tanta gente usando LLMs para tantos fins, somos levados a encarar a realidade de uma web cada vez mais repleta de conteúdos gerados a partir deles.

No episódio de hoje, nos perguntamos o que acontece quando todo mundo for usuário de ferramentas como o ChatGPT. Quais seriam as consequências para a produção de conteúdo? A internet seria inundada por material repetitivo e genérico? E de que forma os mediadores, como o Google, filtrariam o que é ou não confiável? Para viajar nessas questões, é só dar o play e vir com a gente. 

Participantes

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados