Em 2022, o Windows 8 fez aniversário de dez anos. Mas dificilmente você verá alguém comemorando. Uma das versões mais controversas do sistema operacional da Microsoft, ele é a prova de que boas ideias nem sempre levam a bons produtos. Mas o Windows 8 está longe de ser o único Windows com uma legião de detratores.

No episódio de hoje, relembramos algumas das versões mais detestadas do Windows: 8, Vista e ME. Eram tão ruins assim ou nossa memória exagera? Quais eram seus aspectos mais problemáticos? E será que, no fim das contas, alguma dessas versões não foi apenas incompreendida? Para descobrir, dá o play e vem com a gente!

Participantes

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados