Tecnocast 002 – Please Don’t Stop The Music

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 1 ano e meio

Como prometido, duas semanas depois, estamos de volta aos microfones! No Tecnocast 002, falamos sobre consumo de música. Como ouvíamos música nos velhos tempos, quando a internet estava longe de ser tão popular quanto hoje? Quais são os meios mais práticos, baratos e vantajosos para se consumir música atualmente? Quando foi a última vez que você comprou um CD?

tecnocast-002

Thiago MobilonGiovana PenattiPaulo HigaLeandro Alonso e Lucas Braga discutem os meios de consumo de música e contam suas historinhas desde quando nós gravávamos fitas cassete, passando pela explosão do Napster e outros softwares de compartilhamento de arquivos, até chegarmos aos dias atuais, com a alta proliferação de músicas digitais. Pause a música que você estiver ouvindo e dê play neste episódio!

Philips TVs e Monitores

Links citados no Tecnocast

Marcações

00h02m50s – Caixa Postal
00h12m53s – Início da conversa
00h29m29s – Napster, eMule, KaZaa e Rádio FM.
00h56m50s – Walkman, Discman, MiniDisc e… pochete? Oo
01h07m24s – Discutindo a enquete
01h19m50s – Now Playing: Unknown Artist Track 1

Caixa Postal

Envie seu comentário, dúvida ou sugestão para [email protected].

Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

Tecnocast é editado por Radiofobia Podcast e Multimídia.

Paulo Higa

Editor-executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. Trabalha no Tecnoblog desde 2012, viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. É coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Relacionados

Relacionados