Não é mais preciso conhecer o mercado financeiro a fundo para investir bem. Hoje em dia existem robôs que fazem isso tão bem ou melhor do que muitos humanos. E devido aos custos operacionais baixos, esses robôs também são úteis para quem já sabe investir, mas prefere aproveitar o tempo com outras tarefas mais interessantes.

E como esses robôs trabalham? Como eles decidem para onde vai o dinheiro quando fazemos os aportes? E quais são as características de cada um desses ativos? Dá o play que a gente explica tudinho!

Participantes

Oferecimento: Vérios

A Vérios cuida dos seus investimentos, para que você tenha tempo de fazer aquilo que gosta – seja no trabalho ou na vida pessoal. E o ouvinte do Tecnocast vai poder começar a investir com uma redução promocional de 60% na aplicação mínima inicial (de R$ 12 mil para R$ 5 mil). Para aproveitar, é só criar a sua conta através deste link: https://bit.ly/tcinvestir

Se você quer aprender mais sobre investimentos antes de dar esse passo, a Vérios preparou um curso gratuito de investimento para iniciantes! São 7 aulas em vídeo, que você recebe por e-mail. É só se inscrever para participar:

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Arte da capa por Ilustrata.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados