Tecnocast 113 – Investimentos: por onde eu começo?
O Tecnocast de hoje é o primeiro de uma série que vamos fazer em parceria com a Ativa Investimentos. Serão três programas, onde vamos te ensinar do zero como começar a investir para acumular patrimônio e garantir a sua aposentadoria/independência financeira.
Pra nos ajudar com essa missão, temos um convidado, que é o Bruno Muniz, Assessor de Investimentos na Ativa. Dá o play e vem com a gente!
Participantes
- Thiago Mobilon
- Paulo Higa
- Bruno Muniz
Assine o Tecnocast
Edição e sonorização
O Tecnocast é editado por Paulo Barba.
Arte da capa
Arte da capa feita pelos nossos amigos da Ilustrata! <3
Assistente de Compras do TB
Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.
Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!