Tecnocast 247 – O trabalho remoto ainda não é unanimidade

Josué de Oliveira
Por
• Atualizado há 6 meses
Tecnocast 247 – O trabalho remoto ainda não é unanimidade (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)
Tecnocast 247 – O trabalho remoto ainda não é unanimidade (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

A pandemia inseriu diversas empresas na realidade do trabalho remoto. Muita gente torceu para que essa mudança forçada tornasse esse modelo o novo padrão. Mais de dois anos e algumas doses de vacina depois, vemos que não é bem assim. Ainda há executivos que hesitam em manter seus funcionários trabalhando de casa.

A situação vem gerando atritos em empresas como Apple, e o polêmico Elon Musk tem feito afirmações bombásticas a respeito. Mas quais são os motivos da desconfiança em relação ao trabalho remoto? O tão falado novo normal não tinha chegado para ficar? Essas são as perguntas que guiam a conversa do Tecnocast de hoje. Então dá o play e vem com a gente!

Participantes

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais sobre Trabalho remoto na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados