Ir para o conteúdo.

Início » Apple » 1,7 milhão de iPhones 4 vendidos… E subindo!

O maior sucesso telefônico de todos os tempos. Talvez já possamos definir o novo iPhone 4 dessa forma. A Apple, em comunicado, afirmou nessa segunda-feira que o aparelho bateu mais um recorde: 1,7 milhão de unidades foram vendidas até o sábado, 26 de junho.

Fazendo uma continha por alto… O iPhone 4 começou a ser vendido na quinta-feira, 24 de junho. Em 72 horas, 1,7 milhão de unidades foram vendidas. Isso dá uma média de 23.611 iPhones por hora. Nada mal, hein Steve? Curiosamente, a boa notícia chega num momento em que as ações da Apple caem um pouco, na casa de US$ 266,77. No entanto, do ponto de vista financeiro, junho de 2010 já pode ser considerado o melhor mês da Apple.

No mesmo comunicado, Steve Jobs afirmou que o iPhone 4 “é o lançamento mais bem sucedido da história da Apple”. O CEO e fundador da Apple ainda pediu desculpas pelos eventuais transtornos pelos quais consumidores passaram logo que o aparelho começou a ser vendido. Não são raros os relatos de pessoas que foram às lojas da AT&T, a operadora do iPhone nos EUA, mas não conseguiram comprar o smartphone. Conseguir ativá-lo também foi um calvário.

4 Comentários (Deixe o seu!)

  • Sammy

    Aí eu pergunto: e o Flash? Acho q por enquanto (+/-) 1.700.000 e (+/-) 3.000.000 (iPad) de pessoas não se importam com o Flash!

  • Breno Brito
    1666c

    o The Flash? Está na velocidade que este gadget está sendo vendido =)

    Depois falam que o iPhone n tem Flash…

  • Guilherme
    175c

    meu cunhado já encomendou o dele da França, desbloqueado de fábrica, ele é bonito?

    =///

  • Kadu
    1917c

    Enquanto isso, no mundo Microsoft, os irmãos Kin estão mal das pernas…

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.