Início » Gadgets » Primeiras impressões do Samsung Série 7 Chronos com Windows 8

Primeiras impressões do Samsung Série 7 Chronos com Windows 8

Avatar Por

CES 2013 em Las Vegas, EUA – Anunciado um pouco antes da feira começar, o novo Chronos 7 da Samsung é um notebook que impressiona de várias maneiras. O design em alumínio da linha Chronos já é conhecido, mas é por dentro que ele mudou significativamente. O Chronos 7 tem especificações de peso e que combinam bem com os 2,3 kg do notebook. Assista no vídeo acima às primeiras impressões.

Processador Intel Core i7 quad-core com 2,4 GHz de clock e 12 GB de memória RAM deixam o aparelho bem rápido. Fica com nota 5,9 no índice de experiência do Windows – limitado pela presença de disco rígido em vez de SSD.

As fabricantes estão adotando cada vez mais a tela sensível ao toque em notebooks, gostem os usuários ou não. É uma tendência que, com o Windows 8, ganhou mais força. Embora eu ache que o novo sistema tenha uma interface ideal para tocar, acho mesmo que apenas o conglomerado de fabricantes de limpadoras de tela é quem gostou dessa tendência.

Sim, você pode escolher não tocar na tela. Mas sua presença deixa o notebook tão mais caro que não faz sentido sequer comprá-lo se a tela não for usada, certo?

Mesmo depois de demonstrados no estande da empresa, ainda não há uma data para o lançamento oficial no mundo. Só podemos deduzir que seu design elegante e as configurações parrudas farão dele um notebook bastante proibitivo para orçamentos limitados.

Aguardamos retorno da Samsung para saber quando ele chega ao mercado brasileiro.

Rafael Silva viajou a convite da Kingston.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

YanGM
*modelo de 2009, comprado em 2011.
YanGM
Meu A43E de 2009 consegue o mesmo score. Por que eu trocaria ele por esse?
Edmilson
Quem puxou o desempenho para baixo foi o HD? Aqui quem puxa é o vídeo Intel.
Thássius Veloso
Vamos adquirir. Está em nossos planos para não ter mais problemas com áudio em coberturas especiais como da da CES.
André Luís
Gostei da parte "acho mesmo que apenas o conglomerado de fabricantes de limpadoras de tela é quem gostou dessa tendência." ahuahauhauahaua Boa!!!
Caio Alexandre
Ei, amigos. Vocês não acham que seria melhor adquirir um microfone dedicado (tipo aqueles que ficam encaixados na roupa) pra esse tipo de evento? Achei que o áudio ficou muito prejudicado nesse vídeo por causa do ruído. Mas o conteúdo do vídeo ficou excelente. :D Abraço!
Kelvin Cristian
Poderiao inserir um Msata ssd para ter desempenho e tambem o grande espaço do HD