Início » Internet » Facebook agora deixa você responder a comentários

Facebook agora deixa você responder a comentários

Paulo Higa Por

O Facebook está testando há vários meses um novo recurso que permite aos usuários responderem a comentários, mas só agora decidiu oficializar a novidade. A partir de hoje, os proprietários de perfis com mais de 10 mil seguidores e páginas poderão habilitar as respostas no gerenciamento de permissões. Até o dia 10 de julho, todas as páginas terão a função ativada por padrão.

facebook-respostas-comentarios

No anúncio oficial, o Facebook afirma que o novo recurso “tornará mais fácil interagir diretamente com os leitores e manter conversas relevantes conectadas”. Agora, em vez de simplesmente ordenar os comentários de forma cronológica, o Facebook passará a destacar as discussões mais "importantes" – ou seja, as mais respondidas e curtidas.

Para ativar o recurso na sua página, entre no menu Editar página, clique em Gerenciar permissões e marque a caixa “Permitir respostas a comentários na minha Página”. A opção de responder a comentários aparentemente estará disponível apenas nos posts que você publicar após ativar a função, e você pode desativá-la a qualquer momento. Em perfis individuais com mais de 10 mil seguidores, a função é ativada por padrão.

No momento, a função de responder a comentários está disponível apenas na interface web. O Facebook diz que vai liberar o recurso nos aplicativos móveis “no futuro”, sem especificar datas.

Com informações: TechCrunch.

Atualizado às 18h05.

Mais sobre:

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

TRABALHE CONOSCO
OPORTUNIDADE DE TRABALHO -- Interessados numa oportunidade de trabalho com possibilidade de ganhos consideravelmente bons (acima de R$ 4.300,00), SAIBA MAIS CLICANDO AQUI http://bit.ly/2lmtFnj
Jeova Da Costa Souza
(Y)
henrique
neste site http://codes4free.net/?ref=iFBPZO4sd
Pitter Pereira
Ganhe Dinheiro Trabalhando a Partir de casa nas horas livres. · Ganhe mais de R$ 1.500,00 por mês fazendo uma coisa que você sempre fez de graça; · Tenha a oportunidade de ter Dinheiro para realizar seus Sonhos; · Aprenda várias formas de ganhar Dinheiro sem sair de Casa; · Aprenda trabalhar com Mala Direta, Marketing de Relacionamento, propaganda natural e outras formas ensinadas pela empresa; Ganhe Dinheiro Trabalhando de forma inteligente sem comprometer todo o seu tempo · Basta saber ler e escrever. Não é necessário experiência; · Várias pessoas serão gratas a você por você ter as ajudado a ganharem Dinheiro e você também estará ganhando Dinheiro com isso; · Você vai ganhar Dinheiro sem precisar vender e nem comprar nada. Deixe que uma Empresa com mais de 17 anos de Atividade ajude você a ganhar Dinheiro · Tudo que você precisa para ganhar Dinheiro já está pronto; · Você só vai precisar seguir passo a passo o que é ensinado; · Você já começa a construir seus ganhos imediatamente; · Você terá várias Fontes de Ganhos. Aproveite a oportunidade e comece a ganhar Dinheiro para viver a vida De a você a oportunidade de melhorar de vida Acesse:https://www.frpromotora.com/45399918 Divulgador(a): Pitter Pereira__________________
BRUNO
KKKKK EU SEI FAZER RESPOSTAS DE 3 JEITO OLHA NO MEU PERFIL, ISSO NEM PRECISA TER SEGUIDORES, FAÇO COM QUALQUER PERFIL OLHA FB.COM/BRUNONIKESHOK
Silvio Investigações
Detetive Particular SP | Detetive Silvio | Detetives SP | investigação particular na Zona Sul Leste Norte | Investigador particular em sp Detetive Silvio, é uma Agencia de detetive particular sp especializada em investigação particular, o melhor investigador particular de sp. http://www.detetiveparticular.org
Lourdes Rocha
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4hs, pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos.
leaveronice
eu tenho rs
leaveronice
Eu tenho Leonardo! rs
robertadeusefiel
desde ontem o meu computador está bloqueado para o facebook se puder me responder queria saber por q isso acontece,e como faço pra entrar de novo pelo meu computador?
Marcio Neves Machado
Mas isso já tem um tempo, não? Em algumas fan-pages eu já via isso em uso, e até tinha usado. E somente em comentários em fan-pages. Estenderam para geral, agora? Porque ainda não notei nada a respeito
Harryson Guimarães
E Graph Search que é bom até hoje não chegou pra mim.
Silvio Ney
Acho que os comentários aqui do TB tbm são assim, não? HAUAUHA
Junior Silva
Ah sim, beleza, vou testar! Valeu!
Thanara Corrêa
Interessante e útil esse recurso, melhor pra acontecer debates e tal.
Kessler
Legal, mas uso fóruns com comentários em cascata há pelo menos 10 anos. Não é exatamente uma invenção do Google, sabe...
osteictes
tem não senhor. o de lá é diferente, pois quando vc responde ele apenas agiliza a adição do 'nome do contato' que vc quer responder.. nao faz um trhead nao.
João Almeida
Esse recurso já estava no meu Facebook em algumas páginas e ferramenta de responder comentários é plágio desde quando? Por favor, vocês gostam e um ... Vou nem falar.
Caio Alexandre
Aparentemente, uma só...
Claudio H.
E qual a profundidade disso? Digo, quantas "respostas as respostas" podem ter?
Celso R.
Adivinha que rede social sempre teve este recurso? Dica, tem um plus a mais...
Tiago Gabriel
Legal, agora so falta o botão "não curti". ;-)
Paulo Higa
A função está disponível para páginas (com qualquer número de fãs) e perfis individuais (com mais de 10 mil seguidores). O post foi atualizado para deixar isso claro. :-)
Samej Spenser
Página com 182 likes e funcionando perfeitamente! http://i46.tinypic.com/o9ka68.png Seria bem interessante essa função nos Grupos! ;)
Rodrigo Gommes
Paulo, a opção também está disponível para os posts anteriores à habilitação, testando aqui e está funcionando perfeitamente. Edita aí.;)
Rodrigo Gommes
a função foi liberada a todas as pages pelo que testei
Rodrigo Gommes
funciona para menos, testei em uma das minhas pages com 61 likers, e foi normal
Rodrigo Gommes
testado e funcionando em page com 300 e com 60 likes. =D
Leonardo Caldas
Será que há tantas páginas assim com mais de 10 mil seguidores no Facebook?
Junior Silva
Legal! Agora só me falta conseguir os 10 mil seguidores...