Início » Celular » Hoje é dia de atualizar o Android do seu Galaxy S4 para a versão 4.3

Hoje é dia de atualizar o Android do seu Galaxy S4 para a versão 4.3

Por
6 anos atrás

Se você conseguiu conter a empolgação e não instalar a build do Android 4.3 no Galaxy S4 que vazou há alguns dias, chegou a hora de fazer a atualização de verdade. O Android 4.3 começou a ser disponibilizado para o modelo GT-I9505, que é o 4G vendido no Brasil.

A atualização 4.3 não traz muitas mudanças visíveis, mas melhoram o desempenho do sistema de um modo geral.

No Galaxy S4, poderão ser vistas novidades no teclado e no browser da Samsung, na câmera, no gerenciamento de RAM e nas cores do display, além do suporte ao Galaxy Gear e os apps Samsung Wallet e Samsung Knox – como se o S4 já não tivesse aplicativos da empresa o suficiente – , entre outras.

O Android 4.3 foi anunciado junto com o novo Nexus 7 no final de julho. Algumas das vantagens da atualização são o suporte a OpenGL ES 3.0, que melhora os gráficos em games, e a criação de perfis, bem útil para, por exemplo, separar o conteúdo do trabalho do conteúdo pessoal no aparelho.

De acordo com o Sam Mobile, só a Alemanha recebeu a atualização por enquanto, mas outros países – inclusive o Brasil – devem recebê-la nas próximas horas. Vale comentar, já que o assunto é Android, que a versão KitKat, a 4.4 do sistema, é esperada para o fim deste mês, mas ainda não tem data certa para ser apresentada ao mundo.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.