Início » Internet » Vine lança perfis na web e modo TV para ver vídeos em tela cheia

Vine lança perfis na web e modo TV para ver vídeos em tela cheia

Por
6 anos atrás

O Vine lançou nesta sexta-feira (3) os perfis na web, duas semanas após liberar uma página para os interessados em reservar um nome de usuário. Agora, em vez de abrir os aplicativos para smartphones, você pode acompanhar seus perfis favoritos em qualquer navegador. A rede social também liberou um novo recurso, chamado TV Mode.

É um passo semelhante ao dado pelo Instagram há algum tempo: antes de novembro de 2012, a rede social de fotos comprada pelo Facebook oficialmente também só permitia acompanhar o conteúdo publicado pelos amigos através do aplicativo móvel.

vine-mobilon

Os perfis na web do Vine mostram os últimos vídeos de 6 segundos enviados pelo usuário, bem como o número de posts, seguidores e pessoas que segue. Os vídeos são executados automaticamente à medida que você rola a página. É possível curtir, revinar (?) e compartilhar o conteúdo em outras redes sociais.

Na página inicial do Vine, você pode acompanhar todos os vídeos publicados pelas pessoas que segue. No canto superior direito da página, há um pequeno ícone com uma TV: clique nele e você verá os vídeos em tela cheia, sendo executados um após o outro. No momento, a funcionalidade é exclusiva da interface web do serviço.

Para configurar seu endereço personalizado, basta entrar nesta página e digitar um nome de usuário. O aplicativo está disponível para AndroidiOS e Windows Phone.

Mais sobre: ,