Início » Computador » Dell lança all-in-one de 23 polegadas custando a partir de R$ 2.899

Dell lança all-in-one de 23 polegadas custando a partir de R$ 2.899

Por
3 anos e meio atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

A Dell lançou nesta terça-feira (27) o Inspiron 23 Série 5000, um computador all-in-one com tela de 23 polegadas e hardware atualizado com os processadores Intel Core de quarta geração. Com Windows 8.1, as máquinas estão sendo vendidas por preços a partir de 2.899 reais e possuem opção de tela sensível ao toque.Home Office with Inspiron 23 Touch AIO Desktop

Os all-in-one têm tela de 23 polegadas com painel IPS LCD e resolução de 1920×1080 pixels, sendo que o touchscreen capacitivo de 10 pontos é opcional e não está incluso em alguns modelos de base. Os computadores são parecidos com o Inspiron One 2330, mais baratos, mas que trazem a geração anterior de processadores da Intel e não podem ser configurados com a tela sensível ao toque.

Por 2.899 reais, o modelo mais barato do Inspiron 23 Série 5000 tem um preço até razoável, mas o hardware é bem simples: há processador dual-core Intel Core i3-4130 de 3,4 GHz, disco rígido de 5.400 RPM com capacidade de 1 TB e um único módulo de memória DDR3 de 4 GB. Esse modelo não possui tela sensível ao toque: se você fizer questão dessa funcionalidade, o preço sobe para 3.298 reais.
Inspiron 23 Touch AIO Desktop with Peripherals
O modelo mais avançado disponível no site da Dell custa 4.099 reais e traz um processador quad-core Core i7-4770s de 3,4 GHz, além de 8 GB de RAM, 1 TB de HD e touchscreen. Infelizmente, não há opções com SSD de fábrica ou mais de 8 GB de memória. A Dell diz em seu comunicado que é possível adicionar uma Radeon R7 A265 de 2 GB, placa de vídeo de baixo custo da AMD, mas essa opção não estava disponível até o momento desta publicação.

Todos possuem portas USB 2.0 e 3.0, entrada e saída de vídeo HDMI, saída de áudio, rede Gigabit Ethernet e leitor de cartões de memória SD, além de Wi-Fi e Bluetooth. Embora seja estranho comprar um computador sem esses periféricos, a Dell faz questão de destacar que mouse e teclado estão inclusos na caixa (ainda bem!). Mais informações estão na página da Dell.

  • Eu prefiro comprar um desse do que comprar um positivo, sem duvidas! xD

  • Diogo Azevedo

    sera que é possivel colocar um hd ssd por fora da dell?

    • Paulo Renato Zimmermann

      Fiz isso no meu Inspiron Special Edition, foi a melhor coisa que fiz nessa maquina