Um assunto bastante recorrente aqui no TB e também no Tecnocast, é o de novos devices e como estamos cada vez mais dependentes dessas tecnologias. Nesse episódio a gente resolveu fazer uma pausa para listar o que carregamos com a gente no dia-a-dia, e refletir um sobre como eram as nossas vidas antes deles.

Gadgets que <3 (arte por @grigio)

Gadgets que <3 (arte por @grigio)

Quais são os gadgets que a equipe utiliza diariamente? O que aconteceria se, subitamente, ele deixassem de existir? Será que conseguiríamos nos adaptar a essa nova realidade, agora que já estamos acostumados com tantas facilidades?

Participantes

Caixa Postal

Mande a sua mensagem para [email protected]

Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcus Rosa
Morram os fones intra auriculares!
Marco Queiroz
Também vim seco procurar os produtos indicados. =/ Alô Mobilon! Ajuda nós aê! =D
h1ghland3r
Acabei de escutar e tmb vim atrás disso e nada T.T E esse podcast foi mto bom!
Espião amando o Batimá

Vim justamente atrás disso

CYBS
Vim justamente atrás disso
rodrigolanes
Também sinto falta.
guicamillo
Faço parte do #TeamMobilon: odeio fone intra auricular.
Paulo #

Curioso como todo mundo dispensa o mp3 player... Agora então na era dos smartphones gigantes, eu prefiro levar para academia um Sansa Clip+ (com cartão de 32GB) ao telefone (que não me faz falta por 2 horas).

Quanto ao Kindle, também sou mais um que o fez de substituto do tablet, já tive um ZTE V9c e testei por uns dias um Lenovo S5000, o Kindle ganha: qualquer artigo que encontro no telefone ou no computador capturo com o app Push to Kindle e ele vai bem formatado para o aparelho.

Paulo Costa
Curioso como todo mundo dispensa o mp3 player... Agora então na era dos smartphones gigantes, eu prefiro levar para academia um Sansa Clip+ (com cartão de 32GB) ao telefone (que não me faz falta por 2 horas). Quanto ao Kindle, também sou mais um que o fez de substituto do tablet, já tive um ZTE V9c e testei por uns dias um Lenovo S5000, o Kindle ganha: qualquer artigo que encontro no telefone ou no computador capturo com o app Push to Kindle e ele vai bem formatado para o aparelho.
cristianoweb

Pô, vim "seco' pra acessar os links (ou pelo menos os nomes) dos produtos indicados!

Cristiano Web
Pô, vim "seco' pra acessar os links (ou pelo menos os nomes) dos produtos indicados!
Rodolfo Valiati
Vamos lá :D Excelente programa como sempre !!! Não consigo viver sem: Meu PC High End para jogos. E um console da Sony para exclusivos Um bom home theater (Denon 5.1 com caixas boston e sub onkyo). Meu Headset Sony Pulse Elite, para quando não quero ou não posso fazer muito barulho em casa. Junto como o software Razer Surround. O headset HM3700 da Samsung, que é bluetooth e você ainda alterna para stereo. Excelente in ear. Meu Kindle Paper White. Mouse Logitech G700 wireless, que tem nada menos que 10 botões configuráveis.
Roberto, vulgo Bob.
Sobre andar na rua com fones de ouvido com cancelamento de ruído: Eu comparo isso ao ato de dirigir com som alto no carro e vidros completamente fechados: você ainda é obrigado a olhar para os lados antes de mudar de faixa.
mstrey
Só pra deixar minha impressão sobre fones; eu uso muito fone in-ear, mas só consigo usar os que são emborrachados. Todos que eu já da Apple são rígidos e este tipo de fone realmente me causa grande desconforto. Os fones ao estilo HeadSet, só gosto daqueles que são maiores que minha orelha, pois sinto um grande desconforto após alguns minutos que o headset fica pressionando minhas orelhas. Atualmente meu principal fone é um in-ear emborrachado original da Samsung que veio junto com o Galaxy Note 8.0 Abraço.
Leonardo Barros
O podcast muito pra melhor. Está super legal e é muito triste quando acaba. Agora sobre os gadgets, uso bastante o meu moto x para música, web e jogos.
Exibir mais comentários