Início » Brasil » GVT TV? Operadora estuda abrir empresa de TV paga

GVT TV? Operadora estuda abrir empresa de TV paga

Avatar Por

A GVT atualmente já opera telefonia fixa e banda larga em diversos Estados brasileiros. O próximo passo da empresa pode ser iniciar as transmissões de sua própria plataforma de TV por assinatura. Seria a GVT-TV, seguindo os passos da Oi TV?

A informação foi revelada pelo vice-presidente de marketing e vendas, Alcides Troller Pinto, durante coletiva de imprensa sobre o início da oferta de banda larga em Fortaleza, capital do Ceará. Segundo ele, ainda não é nada confirmado, mas os fortalezenses já podem começar a ter esperanças.

Oferecer TV por assinatura seria fácil para a GVT, uma vez que a empresa tem uma rede de fibras óticas novinha distribuída pela região central de Fortaleza. E a intenção é expandir isso: uma ampliação de 40% na rede da empresa já foi aprovada e deve começar a ser executada em breve.

Não podemos esquecer que a GVT foi comprada pela francesa Vivendi por R$ 3,5 bilhões no fim do ano passado. Essa mesma Vivendi foi parceira da NBC, emissora norte-americana que oferece TV por assinatura, entre outros serviços relacionados a conteúdo.

Com informações do Diário do Nordeste.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Francisco Amaral Bernardo
legal, tomara que venha competir com a sky que por aqui parece fazer o que quer.pois até o skylivre, que ela diz que é livre ela nós obriga a usar únicamente os seus tecnicos autorizado...
Alex Ribeiro
Por que baixar se eu terei a série disponível na TV? Esse é o ponto das mídias, se você tiver acesso não vai querer perder tempo de conexão e energia fazendo downloads, ainda mais sendo crime.
Timóteo
Legal, legal... mas enquanto não chegar em sumaré, não faz diferença. Quero sair da net e logo o.o
Alexandre
Aumentar a concorrencia é sempre bemvinda, desde que a operadora nao se esqueca das suas raizes e mantenha o servico de internet decente.
Hernani
Tendência normal de todas provedoras. Possuirem os 3 serviços além de aumentar as chances de ter o cliente comprando todos seus produtos por comodidade, aumenta também os lucros
Alisson melo
Nada.Eles vão poder optar pela TV e até assistir as séries por ela.
Vitor
Eu, na verdade, já tive alguns problemas com a GVT, e ainda tenho... No entanto, continuo usando e gosto do serviço. Vou analisar direitinho para ver se vai valer a pena ter a GVT-TV. Analisar custo-benefício sem julgamentos. =D
Athos
Queria ver o que vai rolar com quem baixa séries/filmes pela GVT.
tplayer
Ótima oportunidade para finalmente o Brasil ter uma operadora de TV fechada de qualidade. GVT = Qualidade.