Início » Negócios » Tecnocast 078 – Um bundle de bundles

Tecnocast 078 – Um bundle de bundles

Paulo Higa Por

No começo, havia apenas trevas sobre a face do abismo. E também as operadoras de TV por assinatura, que transmitiam o seu programa favorito sempre no horário que você não podia assistir. A Netflix e outros serviços de streaming mudaram isso, permitindo ver apenas o que você quer, no momento em que você pode. Só que todo mundo resolveu ter a mesma ideia.

Hoje existe uma fragmentação do streaming. As empresas de mídia, como HBO, Disney e Sony, decidiram criar seus próprios concorrentes da Netflix, com conteúdo exclusivo. E as empresas de tecnologia, como Netflix, Apple e Google, também acharam que seria uma boa ideia investir em produções próprias. O resultado é um monte de conteúdo de qualidade espalhado entre diversos serviços pagos.

Como resolver isso? Vamos ter que pagar uma taxa para cada serviço? As empresas vão se juntar para lançar “pacotes” de serviços de streaming, como acontece na TV por assinatura? Dá o play e vem discutir com a gente!

Participantes

Oferecimento: EMD

O Tecnoblog fechou uma parceria com a EMD, uma empresa de marketing digital que trabalha com diversas lojas online, para oferecer as melhores promoções aos nossos ouvintes.

Nesta Black Friday, vão rolar descontos em eletrônicos, games e acessórios no Ponto Frio; celulares e TVs nas Casas Bahia; e muito mais no Walmart.

Acessando a página emd.ag/tecnoblog, você encontra uma lista de ofertas selecionadas especialmente para os ouvintes do Tecnocast. E eles já nos adiantaram algumas promoções: Galaxy S7, TVs 4K, notebook da Dell, PlayStation 4 e muito mais.

Acesse: emd.ag/tecnoblog

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da Capa

Arte da capa por Ilustrata

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Álesson Vaz

Excelente ideia.

Carlos Baraúna
Uma dica pra dar uma economizada nesses serviços de streaming é o Kotas. Da pra dividir assinaturas. https://www.kotas.com.br/grupos
pedrowillyam
Mas cê tá brava?
Matheus Gonçalves

Aqui nos EUA é exclusivo da Hulu =/

Pablo

por isso, vida longa à pirataria

Paulo Higa
Diogo Buíque

O grande problema disso... é que quando você começa a somar os valores dos serviços que você assina, acabam ficando superior ao valor de uma assinatura de um único serviço. É uma coisa legal poder assinar separadamente, mas, acredito que os valores poderiam ser um pouco menores.

Helio Almeida

Tem Rick and Morty na Netflix.

Jefferson Rodrigues
Depende dos canais.
Marcos Porto
Outra coisa muito ruim, excesso de propaganda.
leoleonardo85
Se eu tivesse escolha só pagaria pelos canais de esporte ahaha
ToxicBR
O problema é que para vc ter acesso por exemplo a um Fox Play Premium, vc é obrigado a ter uma TV por Assinatura que possua o Fox Play, isso é o mais bizarro.
Lucas Pinheiro
Cara, mas isso é padrão do mercado brasileiro, marcas viram referência com seus produtos, como se só tivessem elas, ex: pessoas não enviam de forma expressa encomendas, mandam por SedEx, compram Gillete (P&G) em vez de lâminas de barbear, pedem cotonete (marca da J&J) em vez de hastes flexíveis, etc...
bruski

Eu gostei muito de 3%, brasileiro é chato mesmo!!

Léo Bruski - Aerolitos
Eu gostei muito de 3%, brasileiro é chato mesmo!!
Exibir mais comentários