Início » Celular » Veja o Flash Player rodando no Android 2.2 "Froyo"

Veja o Flash Player rodando no Android 2.2 "Froyo"

Avatar Por

Aí está! Depois de dar muito pano pra manga (entenda-se discussões públicas entre Apple e Adobe), enfim podemos ver o Flash Player funcionando — e aparentemente funcionando muito bem — em um smartphone de última geração. Mais especificamente, o player está sendo demonstrado em Nexus One rodando Android 2.2, versão do sistema operacional que espera-se ser anunciada ainda neste mês de maio e atende pelo codinome “Froyo” (Frozen Yougurt, iogurte congelado).

No vídeo abaixo pode ser vista a interação com a versão móvel do Flash em diversas situações: sites animados, vídeos, jogos etc. O player é compatível com um modo de “quase tela-cheia” para vídeos e entra em tela-cheia de verdade com o jogo utilizado como exemplo. Sem mais delongas, assista ao vídeo a seguir para ver por si próprio como o Flash se sai sendo controlado pelo toque dos dedos em um Nexus One.

(Vídeo no YouTube)

Com informações de Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre
Pelo jeito só o pessoal da Apple nao aprova o flash...
ChaosWarrior
Coisa do demonio! Vai fritar smartphones! Assim falou Jobs. AMEM!
Breno Brito
Será q vou poder fritar meu ovo em paz? Segundo, se não me engano, um cara da Opera falou que dispositivos que fodam flash tb fritam ovo.

Quero meu Nexus One Grill Eggs.
Breno Brito
E o controle dos Apps que rodam lá tb. Afinal, no porn and yes lucro! =D
Rodrigo Fante
Parece bom, mas duvido que no dia a dia funcione tão bem nos mais variados equipamentos que rodam Android hoje, vai ser uma travada atrás da outra.

Com o light já não funciona direito.
tplayer
Me surpreendi com o que vi nesse video, realmente está funcionando bem.
Tiago César Oliveira
Plenamente de acordo...
Sammy
Buenas, uma das maiores reclamações do Jobs sobre o Flash é o grande consumo de energia. É muito fácil o Google meter o flash no Android e deixar q as fabricantes resolvam problemas de bateria e autonomia dos smartphones. A Apple têm q pensar diferente, afinal eles projetam o OS, o aparelho e colocam sua marca em tudo. A responsabilidade é muito maior.