A LG continua revelando detalhes de seu próximo smartphone topo de linha, o G7 ThinQ, antes do lançamento oficial, que acontece nesta quarta-feira (2). Depois de anunciar as características da tela de 6,1 polegadas com entalhe, foi a vez dos alto-falantes: eles prometem ser até 10 vezes mais poderosos que os de aparelhos concorrentes.

Segundo a LG, o G7 ThinQ terá um Boombox Speaker que “pode aumentar o nível de som em mais de 6 dB, com o dobro da quantidade de graves”. O áudio pode ficar ainda mais alto se você colocar o aparelho sobre uma mesa ou caixa de madeira, ferro e outros materiais, já que a superfície “se torna um grande woofer que ressoa com o smartphone”.

A empresa diz que os consumidores frequentemente compram alto-falantes Bluetooth porque não estão satisfeitos com a qualidade e volume dos speakers integrados do smartphone. O G7 ThinQ, no entanto, promete ter um áudio “tão poderoso quanto o de um som dedicado”.

Também há novidades para quem utiliza fones de ouvido: o aparelho chega com tecnologia DTS:X para “desfrutar de um som estereoscópico de alta qualidade como em uma sala de cinema com até 7.1 canais sem um fone de ouvido topo de linha”, melhorando a experiência em filmes e jogos. Além disso, um novo Hi-Fi Quad DAC promete reduzir a taxa de distorção para 0,0002%, aumentando a clareza do som.

O G7 ThinQ será apresentado oficialmente em Nova York no dia 2 de maio. Se os rumores estiverem certos, ele deve trazer câmera dupla com melhorias para fotos em pouca luz; reconhecimento de voz a distâncias maiores; e hardware padrão na categoria, incluindo processador Snapdragon 845, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Panda BR

Mas o G7 é DAC+AMP fera

Lucas Henrique

Esse promete

guest1000

Funkeiros vão adorar ainda mais colocar aquelas musicas dentro dos ônibus aqui na cidade.

Comentário Mil Grau℗

Dps da minha decepção pelo G2 por flickar a tela dps que a garantia acabou nunca mais comprei smartphones da LG. E olha que isso aconteceu tmb com o G3, G4 e G5. Único aparelho que acredito que "preste" é o V30.

Comentário Mil Grau℗

Essa música é mto old mano! kkkkk
Dá até uma pequena tristeza em ver como o Lumia 920 era um baita aparelho, mas com um software atrás dos dms na época. Acredito que só o Balmmer acreditava ainda no WP, se ele estivesse ainda no cargo o WP estaria vivo.

Comentário Mil Grau℗

O que eu estou colocando ultimamente como primordial na compra de smartphones é um excelente sistema de som, tanto dos próprios speakers do aparelho quanto na entrada P2 ou USB-C, um bom DAC, câmera que tenha qualidade em gravação de vídeos e tmb que possua um ótimo microfone para captação de áudio. Ultimamente isso está bem difícil de se achar, e quando se acha não é vendido no Brasil.

Possuía um Axon 7, qualidade de áudio do aparelho era foda de série, mas pecava na qualidade da câmera e na gravação de áudio (estranho, se tratando de um aparelho que figurava como uma qualidade de áudio impecável). Acabei vendendo ele por um preço maior que eu paguei e pela oportunidade que vi acabei pegando um Moto Z. Vamos ver como ele se comporta.

Gedson Junior

Dac é o de menos, o que eu queria é um amp decente pra fones.

Thiago Silva

Vamos esperar né. Torcer para que venha em valor abaixo da concorrência.

Carlin

No momento o que importa mesmo é como o G7 ThinQ vai se comportar no mercado, na situação da LG o custo X beneficio é primordial para empresa! Não adiantar lançar o aparelho a preço de S9 / iPhone 8, a LG já deixou de ter certa relevância a muito tempo, agora é entregar um topo de linha que caiba no bolso da população!

Kang Otro ✓

Nunca ouviu Jonathan da Nova Geração? Serei seu guia, jovem amigo!

Marcelo Xavier Marques

O G6 já faz isso muito bem. Imagino o G7..

Daniel R. Pinheiro

Coisas daqui. Funk de mierda kkkkk´

Só aproveitei pra gravar, pq o barulho tava alto pra caramba. haha

Gertrudes, a Lhama Morta

O vídeo é de uma criança cantando por cima da música do Tetris? aushjuahushua

William Lima Crisostomo

Os Lumias tinha câmeras excelentes. Gostava muito do meu, só faltava um hardware poderoso.

Fábio

.....Aí a versão que chegará ao Brasil não possuirá nenhuma dessas funções, muito menos esse DAC de qualidade.
O G6 também possuía um excelente DAC, mas ficou restrito a Coréia do Sul.

Exibir mais comentários