Início » Brasil » Como assistir ao vivo e online a Copa do Mundo 2018

Como assistir ao vivo e online a Copa do Mundo 2018

Saiba como assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo e online mesmo sem TV, pelo celular e PC com aplicativos gratuitos

Por
14/06/2018 às 10h29
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Não sabe onde assistir aos jogos da Copa do Mundo? Veja a transmissão ao vivo e online em diversos sites e acompanhe as 64 partidas dentro da sua casa mesmo sem televisão. O Brasil joga contra a Sérvia na quarta-feira (27) às 15 horas, no Estádio Spartak, em Moskva. A Copa do Mundo 2018 vai até o dia 15 de julho; o Brasil venceu a Costa Rica na sexta-feira (22) por 2 a 0. Saiba como assistir aos jogos da Copa do Mundo no celular e ao vivo pela internet.

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo e online

Veja a tabela da Copa (horário dos próximos jogos ou partidas)

Esse é o calendário dos próximos jogos da Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia:

Horário dos jogossexta-feira (22)sábado (23)domingo (24)
9hBrasil x Costa RicaBélgica x TunísiaInglaterra x Panamá
12hNigéria x IslândiaCoréia do Sul x MéxicoJapão x Senegal
15hSérvia x SuíçaAlemanha x SuéciaPolônia x Colômbia

GloboEsporte.com

O principal site para acompanhar os jogos da Copa é o GloboEsporte.com, que oferece streaming de graça pelo site. A transmissão começa às 10h30 para o jogo desta quinta-feira (14), entre Rússia e Arábia Saudita no Estádio Lujniki.

Para assistir, é necessário criar uma conta no Globo.com (sem pagar nada). O site também vai cobrir os jogos na função de tempo real, para quem quer acompanhar mesmo sem precisar assistir.

Globo Play

Quem assina o Globo Play pode acompanhar os jogos a partir da plataforma de streaming da Globo. A assinatura custa R$ 18,90 por mês, mas tem um período de testes de 7 dias grátis. O jogo desta quinta-feira (14), assim como no GloboEsporte.com, começa às 10h30 com a Cerimônia de Abertura. Veja a programação.

SporTV ou Fox Sports

Como já mostramos, os clientes da NET e da Claro TV poderão assistir ao streaming ao vivo dos canais Fox Sports e SporTV através do Now. O serviço está disponível para Android, iPhone e web.

Além disso, quem tem uma TV da Samsung em casa poderá assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018 em 4K por streaming ao vivo, mesmo sem ter um pacote de assinatura.

Por fim, vale lembrar que o Globosat Play, que dá acesso ao SporTV faz streaming ao vivo, mas precisa ter TV por assinatura na NET, Claro, Vivo, Sky, Oi, Algar Telecom, entre outras. Tanto o app do Globosat Play quanto o do SporTV Play para celular espelham para o Chromecast.

FOX+

O serviço de streaming da Fox, chamado de FOX+, também faz streaming dos 64 jogos da Copa do Mundo de 2018. Ele dá acesso a diversos canais da Fox, incluindo Fox Sports, e tem suporte à Apple TV e Chromecast, além de apps para Android ou iPhone. Para assinar, é preciso ter uma conta de celular ou internet banda larga na NET, Claro, Oi ou TIM.

Vivo TV libera transmissão ao vivo no SporTV

A Vivo TV incluiu mais 21 canais para assistir ao vivo e online no Vivo Play, sua plataforma de streaming. Entre eles, estão o SporTV e o FOX Sports, que fazem a transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2018 e podem ser uma opção caso um dos serviços acima não esteja funcionando. Veja mais informações: Vivo TV libera transmissão ao vivo da Copa; saiba como assistir.