Vivo libera streaming de Fox e ESPN em planos de internet fixa

A Vivo também dá acesso aos serviços de Esporte Interativo, Cartoon Network e Discovery Kids

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 8 meses
Serviços de streaming nos planos de internet da Vivo

A Vivo anunciou nesta segunda-feira (23) que irá disponibilizar os serviços de streaming de alguns de canais de TV para quem assina planos de internet fixa. Com isso, os clientes podem usar as plataformas de Fox, ESPN, Esporte Interativo, Cartoon Network e Discovery Kids sem custo adicional.

O benefício é válido para todos os assinantes de banda larga da operadora, mas varia de acordo com a velocidade. Os planos do Vivo Internet entre 4 Mb/s e 10 Mb/s dão direito ao WatchESPN e ao Discovery Kids On.

Os assinantes de planos do Vivo Fibra entre 15 Mb/s e 200 Mb/s recebem, além dos dois serviços anteriores, acesso ao Esporte Interativo Plus e ao Cartoon Network Já.

Quem possui o plano de 300 Mb/s pode usar todos esses conteúdos mais o Fox Premium. Caso uma das plataformas de streaming dos canais não esteja presente em seu plano, é possível contratá-las individualmente.

Todas contam com aplicativos para Android e iOS, além da versão web. Para acessá-las, basta usar o CPF do titular da conta ou o login da operadora.

Além dos serviços de streaming, os clientes de todos os planos podem ter acesso à plataforma de jogos Vivo Games 4U e ao aplicativo Vivo Protege Light, que visa oferecer mais segurança em redes Wi-Fi públicas.

Receba mais sobre Vivo na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados