Início » Computador » Apple melhora ferramenta de migração de dados do Windows

Apple melhora ferramenta de migração de dados do Windows

Por
08/08/2018 às 19h05
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

O Mac sempre ofereceu uma forma simples de transferir arquivos e documentos de um PC com Windows para o Mac. Agora, com a versão Mojave do sistema operacional da Apple, a quantidade de dados recuperados de um antigo computador é ainda maior.

Diferente do que existe hoje, considerando que o Mojave ainda está em beta, a nova ferramenta poderá copiar contas de usuário cadastradas em um PC, documentos, e-mails, contatos e informações sobre agenda do usuário do Outlook direto para o computador com o sistema operacional da Apple de destino.

Esta é a primeira vez que a ferramenta de migração de conteúdo consegue encontrar e transferir dados de apps terceiros, mas ainda não há informações de quais programas (além do Outlook) podem ser lidos pelo Mac e migrados para a nova plataforma.

Como ainda estamos em fase de testes, no momento da publicação deste artigo o macOS Mojave está no sexta beta, pode ser que outros apps apareçam na lista ou que algum conteúdo fique de fora do que apareceu agora.

A previsão de lançamento do macOS Mojave está marcada para a nossa primavera (outono no hemisfério norte), que deve ocorrer junto do lançamento do iOS 12 e dos novos iPhones em setembro.

Com informações: 9to5Mac.

Mais sobre: , ,