Início » Celular » YouTube sai do ar nesta terça-feira (16)

YouTube sai do ar nesta terça-feira (16)

Serviço de vídeos do Google ficou fora do ar por quase uma hora

André Fogaça Por

O YouTube enfrentou instabilidade na noite desta terça-feira (16) e tornou o conteúdo de toda a plataforma inacessível. O problema persistiu em sua versão web e também nos aplicativos para smartphones, tablets, smart TVs e em serviços como o YouTube Music de todo o mundo.

YouTube / i-m-nik / Unsplash

A falha, que começou pouco depois das 22h desta terça-feira, tirou do ar todos os vídeos e até mesmo a página principal do site ficou vazia, deixando de exibir nomes, informações e dados sobre os conteúdos hospedados por lá. Alguns usuários reclamaram que a reprodução dos vídeos foi interrompida de forma semelhante quando a conexão é perdida.

Em sua conta oficial no Twitter, o serviço de vídeos agradeceu o alerta sobre o problema e afirmou que todas as variantes do site estavam fora do ar, o que inclui o YouTube Music e também o YouTube TV. “Estamos trabalhando para resolver isso e vamos avisá-los quando o problema estiver solucionado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que a falha possa ter causado e manteremos atualizados”, diz a plataforma de vídeos em nota.

O problema já foi resolvido e o site voltou a carregar em todas as plataformas por volta das 23h50, quando a conta do Twitter da empresa foi atualizada com o alerta de que tudo estava normal.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bernardo

O YouTube é responsável por 12% do tráfego de internet no mundo, então servidor tem de sobra, para derrubar com DDoS teria que ser algo totalmente novo de hacking.
E eu li, acho que no olhar digital, que foi o Paquistão que causou todo esse problema. Resumo: tentaram censurar um vídeo, jogaram as conexões do YT no limbo e todas as empresas de tráfego foram aceitando esse limpo, jogando os pedidos de conexão no lixo e derrubando o site.

Gustave Dupré

Faz mais sentido isso. Na verdade, é muito difícil de acreditar em um atack DDoS tenha derrubado o youtube. O Trafego normal, imagino eu, com seu uploads e stream de videos deve ser animal, com o mundo inteiro acessando ele e não vemos problemas do gênero, não sei nem se é possível derrubar o serviços do Google dessa forma.

nice guy

É uma operadora do Reino Unido

https://ee.co.uk/

zoiuduu .

o que significa akele "EE" do iphone da foto?

Bernardo

Acredito que tenha sido um erro nos servidores, já que os erros no site variavam de pessoa para pessoa, além do acesso aos vídeos ter sido o principal bug. Meio estranho para um DDoS, não acha (m)?

InvaderZIM

Apareceu vários macacos aqui

Bráulio Pinto de Carvalho

Era só dar um pulo no xvideos, youporn, xhamster, porntube, youjizz, pornhub e mais uma caralhada de outros sites.

Baidu feat MC Brinquedo

Vou dar uma olhada nesse canal.

johndoe1981

Eu só consigo ouvir ASMR com headphones, devido ao efeito binaural, parece que você tá lá no vídeo kkkk. Tem um canal muito bom chamado ASMRSurge, recomendo.

johndoe1981

Tem muito ASMR erotizado que eu não curto, mas tem uns canais bacanas menos NSFW.

johndoe1981

Tropeçaram no cabo de rede?

Baidu feat MC Brinquedo

youtu.be/GUUAu_aiaVw

Fábio Nogueira

manda o vídeo :)

Don Ramón

Fui ouvir o negócio. Deu várias reações, menos vontade de dormir... rsrsrs

Kodos Otros

hahhaahaha que surreal.

Exibir mais comentários