Moto Z4 Play deve ter notch na tela e conector para Moto Snaps

Moto Z4 Play deve ter notch na tela de 6,2 polegadas, leitor de digitais sob o display, além de ser compatível com Moto Snaps

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O Moto Z4 Play deve ter um pequeno notch na tela de 6,2 polegadas, além de ser compatível com os módulos magnéticos Moto Snaps. Além disso, o celular não possui um leitor de digitais na traseira nem na lateral (como o Moto Z3 Play), sugerindo que o sensor está abaixo do display. É o que revelam imagens vazadas por Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks.

A tela do Moto Z4 Play deve ter 6,2 polegadas e um pequeno notch para a câmera frontal. Na traseira, ficaria o conector magnético para módulos Moto Snaps, além da câmera com um sensor (o Moto Z3 Play tem câmera dupla).

E o leitor de digitais? Ele não fica na lateral, como no Moto Z3 Play, nem na traseira (por causa dos Moto Snaps). Ou seja, o sensor provavelmente está sob a tela.

Há uma saída para o alto-falante na borda superior; outros aparelhos da linha Moto Z usam apenas o speaker frontal para reproduzir sons. Os botões de volume e liga/desliga ficam na borda direita; enquanto a parte inferior traz a entrada USB-C e o conector 3,5 mm para fone de ouvido.

Moto Z4 Play tem saída para alto-falante na borda superior

O Moto Z4 deve medir 158 x 75 x 7,25 mm. Ele poderá usar módulos de aparelhos anteriores? É possível! Essas dimensões são parecidas com outros celulares da linha Moto Z, assim como os pinos do conector magnético na traseira. A Motorola garantiu que daria suporte ao Moto Snaps por “três gerações”, mas talvez a geração deste ano seja contemplada também.

O @OnLeaks adiantou corretamente os detalhes de vários aparelhos da Motorola no ano passado, incluindo o Moto Z3 Play, Moto E5 e Moto G6 Play. É um indício de que esses detalhes sobre o Moto Z4 Play provavelmente estão corretos.

Motorola também deve lançar Moto Z4 e Moto G7

Rumores dizem que a Motorola também prepara um Moto Z4 com Snapdragon 855, leitor de digitais sob a tela, e suporte a um módulo 5G. O celular teria codinome “Odin” e estaria sendo desenvolvido para a América do Norte. Por sua vez, o Moto Z4 Play pode ser uma versão mais acessível voltada a mais países. É a estratégia que a empresa seguiu com o Moto Z3 (só nos EUA e China) e Moto Z3 Play.

E este ano, esperamos ver quatro modelos intermediários: prepare-se para o Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Power e Moto G7 Plus.

Moto Z4 Play tem entrada USB-C e conector para fone de ouvido

Com informações: CompareRaja, XDA Developers.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados