Moto Z4 reaparece em imagem vazada com suporte a Moto Snaps e entrada para fone

Motorola deve lançar Moto Z4 com câmera de 48 megapixels, conector para Moto Snaps, notch na tela e leitor de digitais no display

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O Moto Z4 apareceu em uma nova imagem vazada por Evan Blass, conhecido como @evleaks, e ela corrobora alguns detalhes que ouvimos antes: tela com notch e queixo bem fino, sem espaço para o logotipo da Motorola; câmera única na traseira, que pode ter 48 megapixels; conector magnético para Moto Snaps; e entrada tradicional para fone de ouvido.

No Twitter, Blass diz apenas que este celular se chama “Moto Z4”. O 91mobiles diz que a Motorola “não tem planos de lançar um modelo Play na linha Z este ano”, ou seja, não espere ver um Moto Z4 Play.

Em abril, o 91mobiles obteve acesso ao material interno de marketing sobre o Moto Z4, e revelou várias de suas especificações. O novo smartphone da Motorola deve vir com tela OLED de 6,4 polegadas e resolução Full-HD+, mais um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal de 25 megapixels.

Todo celular da Motorola tem a marca da empresa no queixo abaixo da tela, mas este não parece ser o caso com o Moto Z4, o que seria uma boa notícia. E o leitor de digitais ficaria abaixo do display; no Moto Z3 e Z3 Play, ele está embutido no botão liga/desliga.

Moto Z4 deve ser sucessor para Moto Z3 Play

O celular deve vir com processador Snapdragon 675, opções de 4 GB/6 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB/128 GB. A câmera seria capaz de tirar fotos de 48 megapixels, e viria com modo Night Vision para fotos mais nítidas em pouca luz. A bateria de 3.600 mAh teria suporte a carregamento rápido TurboCharge.

Segundo as imagens vazadas, o Moto Z4 terá uma porta USB-C e entrada de áudio de 3,5 mm, além do conector magnético na traseira para módulos Moto Snaps — incluindo o acessório de conectividade 5G da Motorola. Ele deve rodar Android 9 Pie direto da caixa.

Pelas especificações, o Moto Z4 será um sucessor para o Moto Z3 Play, não para o Moto Z3 — que tem processador Snapdragon 835 e foi lançado apenas nos EUA e China. O material de marketing diz que o aparelho custará a metade de flagships, então deve sair por volta de US$ 500.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados