Início » Brasil » Globoplay adiciona The Big Bang Theory e Young Sheldon ao catálogo de streaming

Globoplay adiciona The Big Bang Theory e Young Sheldon ao catálogo de streaming

Globoplay tem streaming exclusivo de "The Big Bang Theory" e "Young Sheldon" no Brasil; séries estreiam em janeiro

Felipe Ventura Por

O Globoplay adquiriu com exclusividade os direitos de streaming para The Big Bang Theory e Young Sheldon no Brasil. Elas nunca estiveram no catálogo brasileiro da Netflix. Ambas as séries estreiam na plataforma em janeiro, assim como a segunda temporada de The Good Doctor e a minissérie Elis da TV Globo.

A Netflix ainda é o maior serviço de streaming no Brasil, mas o Globoplay quer desbancar a concorrente com mais produções exclusivas e séries internacionais. The Big Bang Theory e Young Sheldon fazem parte dessa estratégia: ambas as séries são transmitidas na TV a cabo pelo canal Warner, mas não estavam disponíveis em VoD (vídeo sob demanda).

Qualquer que seja sua opinião sobre TBBT (eu não gosto), é inegável que ela faz bastante sucesso. Nos EUA, foram 18,6 milhões de espectadores por episódio no ano passado, em média. Ela também está presente no ranking das séries mais pirateadas.

Por sua vez, Young Sheldon tem uma audiência bastante alta nos EUA; trata-se de um spin-off que acompanha a infância de Sheldon Cooper.

Ambas são transmitidas pelo canal americano CBS nos EUA, onde seus episódios estão disponíveis para streaming exclusivamente na plataforma CBS All Access — um concorrente da Netflix.

Globoplay tem séries estrangeiras e nacionais

Outras séries internacionais já estavam presentes no catálogo do Globoplay, como Dr. House, Elementary e Killing Eve. A empresa também negocia The Handmaid’s Tale (transmitido pelo Hulu nos EUA) e Arquivo X.

Há ainda as minisséries nacionais Elis — Viver é melhor que sonhar e 10 segundos para vencer, baseadas nos filmes homônimos sobre a cantora Elis Regina e o boxeador Éder Jofre, respectivamente.

Estas são as estreias do Globoplay para janeiro:

  • 10 Segundos Para Vencer (já disponível)
  • The Good Doctor, 2ª temporada (já disponível)
  • Elis — Viver é melhor que sonhar (a partir de 8 de janeiro, logo após a exibição na TV Globo)
  • Girlfriends’ Guide to Divorce (em 18 de janeiro)
  • Meu Nome é Liberdade (em 18 de janeiro)
  • Babylon Berlin (em janeiro)
  • The Big Bang Theory (em janeiro)
  • Young Sheldon (em janeiro)

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

paulo yan

kkkkkkkkk

johndoe1981

kkkkk

kadu

Já dá pra cancelar pelo site. Mas antes dava pra cancelar por chat também, não só por telefone (ainda assim, bem tosco frente ao clique-aqui-para-cancelar da Netflix).

kadu

Concordo 100%. Acho que a questão da Globosat fica por conta dos assinantes dos canais — eles teriam acesso ao Globoplay ou teriam que pagar a parte? Se for o segundo caso, considero injusto. Mas é claro que não é um problema tão difícil de resolver, basta ter vontade.

Quanto às novelas antigas, realmente, estão sempre entre os videos mais assistidos do Globosat Play.

Gustavo Rotondo

Matam nada. Elas me ajudam na hora de rir, nunca sei a hora certa.

Christopher ✓

Quando cadastrei pela primeira vez, quis cancelar, tive que conversar via chat. E pra reativar tive que ir no chat de novo.
Mas para contas novas, tem opção de cancelar e reativar pelo site mesmo. As antigas ainda sao pelos canais de atendimento

johndoe1981

Chaves e Chapolin ao menos são engraçados, a contrário desses sitcoms americanos.

Tec News

Discordo, Sob Pressão por exemplo não tem cara de novela... e o protagonista Julio Andrade tem quase 0 participação em novela é um ator basicamente que fez série, inclusive outra ótima que ele fez é 1 contra todos da FOX que faz maior sucesso na América latina.

Tec News

Se a Amazon não colocar muito conteúdo nacional, a Globo tem sim um bom mercado pra ganhar, pois muita gente gosta de ver tbm séries nacionais e a Globo tem algumas muito boas como : Sob Pressão, Carcereiros, Assédio, Dupla identidade.

Christopher ✓

Eu realmente concordo. Se a globo abrangir seu catalogo com todo o conteudo que ela produz, rapaz, o serviço seria enorme.

Tec News

Já cancela pelo site sim.

Tec News

Uso Globo Play com 10 MB de fibra e não trava.

Christopher ✓

Aqui nao trava nao, e uso internet de 2Mb kkkkk (um lixo)

Christopher ✓

Se a Globo trazer a serie MOM para o Globoplay, nao saio nunca mais do serviço. Melhor Serie mano

Guilherme da Silva Manso

E quantas temporadas de TBBT vão estrear (ou estrearam) agora?

Exibir mais comentários