Início » Celular » Xiaomi Mi 9 com câmera tripla será revelado no mesmo dia que Samsung Galaxy S10

Xiaomi Mi 9 com câmera tripla será revelado no mesmo dia que Samsung Galaxy S10

Xiaomi Mi 9 deve ter Snapdragon 855 e Android 9 Pie; celular será lançado em 20 de fevereiro, mesmo dia do Samsung Galaxy S10

Felipe Ventura Por

A Xiaomi está se preparando para lançar seu primeiro smartphone com câmera tripla. O Xiaomi Mi 9 será revelado oficialmente em 20 de fevereiro, mesmo dia em que a Samsung fará um evento para seu celular dobrável e para o Galaxy S10. O novo aparelho deve ter processador Snapdragon 855 e rodar Android 9 Pie.

Um pôster divulgado pela Xiaomi na rede social Weibo confirma a data do evento, que será realizado em 20 de fevereiro. Ela diz que o Mi 9 será "o flagship superpoderoso do ano" e "o celular Mi mais bonito de todos".

Em outro pôster, o cantor Roy Wang, da boy band chinesa TFBoys — e porta-voz oficial da Xiaomi na China — segura o Mi 9 na mão. Os botões de volume ficam na borda direita; há outros dois botões, que devem ser o liga/desliga e o atalho para o assistente Xiao AI.

O aparelho tem três câmeras e um flash LED organizados na vertical. E repare que não há leitor de digitais na traseira: rumores dizem que ele estará embutido na tela.

Xiaomi Mi 9 deve ter Snapdragon 855 e Android 9 Pie

Um dispositivo misterioso chamado "Xiaomi Cepheus" passou pelo Geekbench e pode ser o Mi 9. A pontuação e as informações do processador indicam que ele possui o Snapdragon 855. Ele tem 6 GB de RAM e roda Android 9 Pie.

Além disso, um novo celular da Xiaomi foi homologado pela 3C (equivalente à Anatel na China) com carregamento rápido de 27 W.

Imagens do Mi 9 vêm circulando desde janeiro, quando Wang Teng Thomas — diretor de produto da Xiaomi — "vazou" uma foto do aparelho em seu perfil no Weibo. Você pode ver a câmera tripla na traseira de vidro.

Saberemos os detalhes oficiais do Mi 9 em 20 de fevereiro. A Xiaomi também deve lançar este mês o Redmi Note 7 Pro com processador Snapdragon 675 e sensor Sony IMX586 de 48 megapixels.

Com informações: GSM Arena.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Comentário Mil Grau℗

Olha, eu vi num outro site dizendo que o designer do Mi 9 seria o msm quem desenhou o Mi 6 (e provavelmente o Mi 5), mas olhando a foto vazada percebe-se que nada mais é do que um Mi 8 com câmera tripla (em design). Veremos o lançamento final, mas como não comprarei, expectativa zero.

Renan Alves

Será que é por isso que os EUA estão falando de espionagem

Drax

Nem tanto, vai ver quanto custa um Mi8 Pro ou Mi Mix 3. Está mais de R$ 2000

Andre Badiani

ate porque ela, ja esta desvinculando as marcas

Andre Badiani

não seria 20 de fevereiro?

Diogo

O Mi 8 peguei por 1.7k no lançamento, tomara que venha na mesma faixa.

Aluisio

Nem tanto , com certeza um pouco mais barato. Mas a xiaomi vai focar em mais recursos para competir direto com os tops (S10, um futuro "p30"). Isso vai aumentar bastante os preços, fora que ela já tem uma linha "mesmo hardware e preço baixo" que é o Poco F1, e linhas intermediárias com a redmi.

Então pode esperar um celular excelente com um preço alto. Se ela nao fizer isso, é tiro no pé tendo o a linha poco.

JOSÉ AUGUSTO

xiaomi consegue entregar o mesmo hardware sem os valores abusivos da concorrência.