Início » Celular » Motorola One Zoom deve mesmo ter quatro câmeras, mas não Android One

Motorola One Zoom deve mesmo ter quatro câmeras, mas não Android One

Novo vazamento indica ainda que Motorola One Zoom terá especificações intermediárias

Emerson Alecrim Por

Os rumores sobre o iminente lançamento do Motorola One Zoom são cada vez mais fortes. Nesta semana, mais detalhes sobre o smartphone com quatro câmeras traseiras vieram à tona e reforçam os comentários anteriores de que, apesar dessas caraterísticas, o modelo terá configurações medianas.

Motorola One Zoom (Imagem: Roland Quandt)

Motorola One Zoom (Imagem: Roland Quandt)

As informações vieram de Roland Quandt, jornalista com um longo histórico de vazamentos sobre smartphones. As imagens que ele divulgou no Twitter mostram que o Motorola One Zoom estará disponível em pelo menos duas cores: preta e roxa.

Além disso, as imagens indicam que o aparelho funcionará com a assistente Alexa (pelo menos na Europa), terá tela com notch em forma de gota e virá mesmo com uma configuração de quatro câmeras na traseira, sendo a principal com 48 megapixels.

Assim como as imagens vazadas anteriormente, as novas trazem os dizeres "Dual OIS", o que indica que o dispositivo contará com estabilização óptica de imagem.

Por conta do conjunto de câmeras, esperava-se inicialmente que o Motorola One Zoom viesse com um hardware de ponta, mas Quandt reforça que a ficha técnica será mesmo a de um smartphone intermediário premium.

As configurações devem incluir tela full HD+ (2340x1080 pixels) de 6,2 polegadas, processador Snapdragon 675, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (UFS) expansíveis com microSD. É possível que haja variações com quantidades de RAM e armazenamento diferentes.

Espera-se também que o Motorola One Zoom venha com bateria de 4.000 mAh, câmera frontal de 16 megapixels e NFC. As imagens mostram que o aparelho terá porta USB-C e conexão para fones de ouvido. Aparentemente, o logotipo da Motorola na traseira acende.

Motorola One Zoom (Imagem: Roland Quandt)

Motorola One Zoom (Imagem: Roland Quandt)

Embora o nome sugira o contrário, o Motorola One Zoom não deve fazer parte do Android One, programa do Google que, entre outras características, garante atualizações de sistema por dois anos.

Ou talvez faça, mas de um jeito diferente: os primeiros rumores indicavam que o nome do aparelho seria Motorola One Pro; existe então a possibilidade de essa denominação ser mantida em alguns mercados para indicar uma variação que traz o Android One.

De todo modo, logo mais descobriremos quais são os planos da Motorola: Roland Quandt diz que o Motorola One Zoom deve ser anunciado na feira IFA 2019, marcada para o início de setembro, com preço na casa dos € 400.

Com informações: XDA Developers.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gilmar Souza
Pois é..tantos ONEs,,,que confunde.. isso me lembra a SAMSUNG com seus A10,A15,A20,A25,A30,A35,A40,A45,A50,A55,A60,A65,A70,A75 e agora o A80 e já irão lança o A90..Mas aguardem antes deve vir o A85..
José Vieira
Será? rs...https://www.google.com.br/s...
Buldego
Que horror.
Burnerman_X
A Huawei tem feito testes em leitores sob a tela com LCD, talvez tenha algo a ver aí...
Henrique Mello
Se o logo da Motorola no verso é só uma luzinha (não está parecendo na imagem que tem o anel de leitura de digital), e como deve ter um painel LCD, não vai ter como colocar na tela, como será que farão a biometria?
Luiz Henrique
Motorola One sem Android One, um oferecimento de "tem, mas acabou"
Marvin Humorado
horror
John Smith
Meu amigo, a Motorola tá mais perdida no mercado que cego em tiroteio.