Início » Gadgets » Marshall Major III Voice tem 60 horas de bateria e Google Assistente

Marshall Major III Voice tem 60 horas de bateria e Google Assistente

Autonomia é suficiente para dois dias e meio sem parar de ouvir música

Por
03/10/2019 às 18h16

A Marshall resolveu um dos problemas de primeiro mundo de fones de ouvido sem fios: ela colocou ainda mais bateria no Major III Voice. O novo fone de ouvido é do tipo on-ear, funciona como Google Assistente e oferece até 60 horas de reprodução contínua de músicas, podcasts ou qualquer outra coisa.

marshal major 3 voice deitado

Este é um feito bastante curioso, já que 30 horas é a média do mercado de fones de ouvido sem fio – dos grandes, que conseguem mais espaço para baterias maiores. A geração anterior do Major III Voice, que tem nome de Major III, já oferecia essa autonomia e agora ela é metade do novo modelo e suas 60 horas longe da tomada.

Mesmo com tanta bateria e sendo um lançamento, a empresa não comenta quanto tempo leva para a recarga acontecer (deve ser bastante). Ela não seguiu a beleza da inovação e traz uma conexão microUSB. Se a bateria acabar e você não encontrar uma tomada, ou powerbank, um cabo P2 pode ser utilizado, mas não nos smartphones mais recentes né?!

marshal major 3 voice detalhe

 

Os drivers são de 40 milímetros e controles físicos podem chamar o Google Assistente, mas o pequeno e brilhante joystick dourado continua presente e é ma mão na roda na hora de controlar a música que toca.

O Marshall Major III Voice está em pré-venda na Europa e Estados Unidos, com sugerido de US$ 169. Isso é próximo de R$ 690, sem considerar taxas ou impostos na conversão da moeda.

marshal major 3 voice

Com informações: The Verge.