Início » Gadgets » Marshall Major III Voice tem 60 horas de bateria e Google Assistente

Marshall Major III Voice tem 60 horas de bateria e Google Assistente

Autonomia é suficiente para dois dias e meio sem parar de ouvir música

André Fogaça Por

A Marshall resolveu um dos problemas de primeiro mundo de fones de ouvido sem fios: ela colocou ainda mais bateria no Major III Voice. O novo fone de ouvido é do tipo on-ear, funciona como Google Assistente e oferece até 60 horas de reprodução contínua de músicas, podcasts ou qualquer outra coisa.

marshal major 3 voice deitado

Este é um feito bastante curioso, já que 30 horas é a média do mercado de fones de ouvido sem fio – dos grandes, que conseguem mais espaço para baterias maiores. A geração anterior do Major III Voice, que tem nome de Major III, já oferecia essa autonomia e agora ela é metade do novo modelo e suas 60 horas longe da tomada.

Mesmo com tanta bateria e sendo um lançamento, a empresa não comenta quanto tempo leva para a recarga acontecer (deve ser bastante). Ela não seguiu a beleza da inovação e traz uma conexão microUSB. Se a bateria acabar e você não encontrar uma tomada, ou powerbank, um cabo P2 pode ser utilizado, mas não nos smartphones mais recentes né?!

marshal major 3 voice detalhe

 

Os drivers são de 40 milímetros e controles físicos podem chamar o Google Assistente, mas o pequeno e brilhante joystick dourado continua presente e é ma mão na roda na hora de controlar a música que toca.

O Marshall Major III Voice está em pré-venda na Europa e Estados Unidos, com sugerido de US$ 169. Isso é próximo de R$ 690, sem considerar taxas ou impostos na conversão da moeda.

marshal major 3 voice

Com informações: The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Nathanael Chaves

Nunca fui em shows "de verdade", nos que já fui vi muitas caixas de som da Oneal. Talvez seja por isso que eu não conheça hehehe. Mas que bom que é uma boa marca, isso quer dizer que o investimento vale a pena :D

Mickão

Nem os amplificadores são tão mais impressionantes assim nos dias de hoje. Tem concorrente com bem mais qualidade.

Mickão

O produto está em pré venda lá fora, sem previsão de chegar por aqui. Ele não comentou sobre o áudio pois não teve a possibilidade de testar o produto, o que é coerente por parte dele.

Pô, faltou falar sobre a qualidade de som no artigo, mas blz, é sexta hj...

Daniel Pita

Eu compraria pelo design do produto (só estética mesmo).

Edcarlos Santana

Fique surpreso não terem mencionado a Edifier, acredito que não se trata de produto premium e com uma qualidade absurda de som. Todos que conheço que tem o W800t da Edifier acham bem satisfatório o som e amam a autonomia que fica entre 70 e 80 horas.

Daniel Furtado

exato!!!
Não quer dizer pq eles fazem espetculaores amplicadores, caixas de som que são pioneiros em fone de ouvido!!!
Tem muito marketing nesses fones também!!!!

DDR31600Mhz

Não no mundo de fones de ouvido, nesse mundo elas deixam muito a desejar

RODRIGO
Tomara que a próxima versão seja aprimorada, com NFC, Bluetooth 5.1 e assistente Alexa!!
RODRIGO

Tomara que a próxima versão seja aprimorada, com NFC, Bluetooth 5.1 e assistente Alexa!!

X-Tudãoᴳᴼᵀ

E uma marca bastante tradicional no mundo da musica.

Jonas S. Marques

Nada muito impressionante, honestamente. A Edifier tem dois modelos de fones que superam as 80 H de duração.

Bruno Alvarenga

Tu vai em show? Já reparou nas caixas que os Guitarristas usam? São todas da Marshall. Não tem nada melhor no mercado.

Nathanael Chaves

Não me lembro de ter ouvido falar dessa marca antes, mas me parece que os produtos dela são bons. Imagino que esse fone não deva ser exceção