Início » Celular » Apple vai consertar iPhones 6s que param de ligar

Apple vai consertar iPhones 6s que param de ligar

Programa de reparo da Apple vale para iPhone 6s e iPhone 6s Plus fabricados em 2018 e 2019

Paulo Higa Por

A Apple iniciou na sexta-feira (4) um programa de reparo para certas unidades do iPhone 6s e iPhone 6s Plus que param de ligar. Uma falha em um componente pode ocasionar o problema em determinados aparelhos fabricados entre outubro de 2018 e agosto de 2019.

Apple iPhone 6s

O iPhone 6s foi lançado em setembro de 2015, mas continuou sendo vendido em alguns países quatro anos depois de sua estreia (!). O programa de reparo abrange somente as unidades que foram produzidas no último ano. Se você tem um iPhone 6s praticamente novo, pode consultar nesta página se o seu número de série é elegível ao reparo.

A empresa não informa os detalhes da falha, limitando-se a dizer que “certos dispositivos podem não ligar devido a um componente que pode falhar”. Como de costume, o conserto é gratuito, mas caso haja um dano que prejudique o processo de reparo, como uma tela quebrada, será necessário resolver o problema antes.

O reparo pode ser solicitado por até dois anos após a primeira data de venda. Quem era elegível ao programa e já pagou por um conserto poderá pedir reembolso no site da Apple.

Anunciados em 2015, o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus são os celulares mais antigos a receberem a atualização para o iOS 13. Eles tinham telas LCD de 4,7 e 5,5 polegadas, baterias de 1.715 e 2.750 mAh, processador Apple A9 e (uia!) uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, que foi aposentada no ano seguinte.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rodrigotiko

Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novoos e bem mais baratos. O XS tava R$3800...
Só pesquisar Yak Cell no Google

Rodrigotiko

Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novoos e bem mais baratos. O XS tava R$3800...
---> www. yakcellphones. com. br
Ou só pesquisar Yak Cell no Google

Vagner Da Silva

Eu não tentei dar uma resposta atravessada, foi só pra explicar o que acho ser a fraqueza e causa desses problemas da maçã.

Lobo Solitário

Só deixando claro pq sua resposta me deixou em dúvida. Eu concordei com vc, não tava criticando seu post.

Miguel

puts...

Vagner Da Silva

O modelo de negócios dela, linhas com poucos modelos, aumenta a chance de falhas generalizadas, do jeito que ela faz tem vantagens e desvantagens. Não é bom ou ruim, é só uma constatação.

Lobo Solitário

Não sei pq vc foi negativado. Aliás, sei sim, é óbvio, a carapuça serviu.

Eu uso iPad e pretendo comprar o iPhone 11 daqui a um tempo, mas não me alieno e fico bitolado achando que Apple é perfeita igual os fanboyolas fazem.

Vagner Da Silva

Isso é fake news! Produtos Apple sāo perfeitos e sem falhas, nunca dão defeito, são os donos que estão usando errado. Foi mal, eu sinto um impulso incontrolável de zoar em toda falha de produtod da Apple.

Ouriço

Pena que não tem mais entrada P2 nos iphone

Mas eu não tenho dinheiro pra comprar então beleza

Jairo ☠️

Isto é ótimo , mas qual é o defeito que os impede de ligar?