Início » Gadgets » Apple AirPods Pro têm cancelamento de ruído e custam R$ 2.249

Apple AirPods Pro têm cancelamento de ruído e custam R$ 2.249

Apple AirPods Pro será lançado nos EUA por US$ 249; fone de ouvido sem fio tem microfones para cancelamento de ruído

Lucas Braga Por

Sem muito alarde, a Apple anunciou os AirPods Pro: os novos fones de ouvido Bluetooth trazem cancelamento ativo de ruído e prometem uma experiência de som superior e mais imersiva. O lançamento já era esperado por conta de vazamentos. Eles serão vendidos a partir desta semana nos EUA, e chegarão ao Brasil ainda este ano custando R$ 2.249.

Com design similar aos AirPods convencionais, os novos AirPods Pro são do tipo intra-auricular, com pontas de silicone que permitem melhor vedação para isolamento de ruídos, assim como encontramos em outros fones de ouvido. A caixa do produto inclui três opções de tamanho para se adaptar à maioria dos ouvidos.

O dispositivo possui dois microfones para o cancelamento de ruído. O primeiro é localizado na traseira e detecta o som ambiente, enquanto o segundo fica voltado para dentro do ouvido, detectando os sons indesejados e emitindo uma onda sonora invertida. De acordo com a Apple, o fone avalia o som ambiente mais de 200 vezes por segundo via software para garantir melhor isolamento.

Para os momentos em que é necessário ter atenção, como andar na rua, há o Modo Ambiente, que continua com a reprodução mas mantém o ruído externo. É possível ativar o modo tanto através do smartphone como pelo próprio fone: basta pressionar a base com força para ligar e desligar o cancelamento de ruído ativo.

Apple AirPods Pro

Apple Airpods Pro têm Siri e estojo com recarga sem fio

A bateria do fone tem autonomia de 4h30 de áudio, além do estojo compatível com recarga sem fio Qi que dá 24h de autonomia adicionais. A Apple diz que cinco minutos de recarga no estojo entregam cerca de 1h de áudio.

Assim como os AirPods de segunda geração, os AirPods Pro também possuem suporte à Siri sem usar as mãos. A conexão é fácil e rápida com dispositivos iOS, e é possível compartilhar o conteúdo tocado com outros fones de ouvido com chip W1.

Os AirPods Pro começam a ser vendidos nos Estados Unidos a partir de 30 de outubro pelo valor de US$ 249. No Brasil, eles custarão R$ 2.249. A Apple não revela a data de lançamento por aqui, mas informa ao Tecnoblog que o produto estará disponível no país até o final do ano.

Apple AirPods Pro

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Credulos

Escreveu tanta merda junta que da pra por em uma caçamba e mandar pra um esgoto.. grife? Isso só no Brasil pois idiota aqui se tem de monte, iPhone é caro em outros países mas a preço médio dos tops, aqui ele custa ate 6x mais dependendo do modelo e não a nada que justifique isso. E sim a Apple caga para a concorrência (no brasil) em competitividade de preços, mas uma vez porque aqui tem idiotas que pagam. E sim isso afeta o mercado como um todo, a unica diferença que outros produtos caem de preço ao passar do tempo, mas o valor de lançamento é alto e fim.

Tiago Celestino

Ñ acredite que daqui a dois anos o iPhone 11 estará na faixa de preço que vc quer investir

Status Zero

Só não cancela o ruído nos comentários...

Leo Freire

Verdade

Leo Freire

Entendi, verdade. Mas ainda assim não justifica o preço.. (pelo menos no Brasil)

Maicon Bruisma

Achei o amarelo feio, mas o azul vai tranquilo. Por 500 pilas vale bastante, o produto é muito bom

Pereira

Tem sim, amigo. Na verdade é a essência do capitalismo. Tem cerca de 1 ou 2% da população mundial consegue comprar uns 10 desse e nem sente falta do dinheiro.

Renan Lopes

kkk tenho um i10 otimo. Essa é a pegada. E mostra a carga etc no meu iphone, porem nao mostra aquela conexao automatica. Entretanto, já há modelos que mostram

Renan Lopes

vi o buds por 499 esses tempos na americanas. só tinha amarelo e azul

🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

O meu é o 3T mesmo, está firme e forte ainda!!!

Mês que vem pretendo pegar um oneplus 7T.

Maicon Bruisma

Saberemos logo mais, mas a Sony sempre foi incrível com som. E vale dizer que esse modelo que mencionei foi criticado, até mesmo por mim, por ter sido lançado por R$1300. Isso pq já se achava o Buds da Samsung por 900. Mas esse da Apple serve de parâmetro para que não possamos reclamar de barriga cheia.

Renan Lopes

Esse da sony se bobear deve ser bem melhor

Anderson

Esse choro de Apple cara e outra é melhor é coisa de Brasil, tudo pq aqui ser caro. Eles não fazem nada pensando no mercado do Brasil "vamos fazer x produto ser bem barato no Brasil'. Apple onde ele tem q ser é acessível, para quem quer, vai nos EUA povo anda com todos os produtos e quando lança vai la troca por novo, reclama do valor, sim tem gente que reclama mas tão lá de fila na loja. Achou caro não compra, se achou que entrega pouco preço cobrado, simples não compra.

GigoCAP

Não estou. A Apple lançou um modelo de entrada para torná-lo mais acessível, pois os aparelhos high-end não estavam vendendo o esperado. Não disse em nenhum momento que é acessível, mas subentende-se que, sim, está mais fácil ter um iPhone que outrora. Há alguns anos a Apple não vem demonstrando a força que tinha antes, qual a saída deles pra continuar vendendo? Baixar preço.

Outra coisa relevante, é que lá fora, pouca gente paga o preço do smartphone desbloqueado como nós. Grande parte é por subsídios de operadora, que acabam facilitando muito a aquisição.

Ainda assim, como falei acima, a fidelidade de clientes Apple caiu 15%. Ou seja, povo tá começando a refletir se o posicionamento da marca e o status agregado realmente valem a pena.

Maicon Bruisma

Post errado, mesmo contexto. É o WF-1000XM3, e sim, a Sony é péssima em nomes. Mas compensa com som.

Exibir mais comentários