Início » Celular » iPhone 12 Pro Max pode ter tela de 120 Hz e bateria de 4.400 mAh

iPhone 12 Pro Max pode ter tela de 120 Hz e bateria de 4.400 mAh

Possível iPhone 12 Pro Max deve trazer ProMotion de iPad Pro e receber melhorias na bateria, Face ID e câmeras traseiras

Bruno Gall De Blasi Por

O possível iPhone 12 Pro pode chegar com melhorias na tela, em 2020. A expectativa é de que os próximos celulares da Apple ganhem display com taxa de atualização de até 120 Hz. Incrementos na bateria do iPhone 12 Pro Max também são aguardados, cuja capacidade deve ser de 4.400 mAh.

iPhone 12 Pro Max pode ter tela de 120 Hz e bateria de 4.400 mAh (Reprodução / YouTube / EverythingApplePro)

As informações de bastidores foram reveladas no canal EverythingApplePro. De acordo com Max Weinbach, o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max devem trazer telas de 120 Hz, com funcionamento similar ao ProMotion, do iPad Pro, que ajusta dinamicamente a taxa de atualização da tela entre 60 Hz e 120 Hz para economizar bateria.

Além de ser um upgrade muito bem-vindo para jogos, o aumento na taxa de atualização também colocaria os celulares da Apple no mesmo patamar de outros smartphones com Android. A exemplo, os novos Galaxy S20 Ultra e Huawei P40 Plus possuem telas de 120 Hz e 90 Hz, respectivamente.

A bateria é outra possível novidade para o sucessor do iPhone 11 Pro Max. Espera-se que a capacidade do componente suba de 3.969 mAh para 4.400 mAh para compensar os gastos com a tela de 120 Hz e o 5G.

Melhorias no Face ID são igualmente aguardadas nos novos iPhones. Além disso, o conjunto de câmeras deve receber reforços, com direito a incrementos na qualidade de fotos em ambientes com baixa iluminação, estabilização de imagem e recursos de software. Já o zoom da câmera com lente teleobjetiva deve aumentar de 2x para 3x em 2020.

Possível iPhone 12 Pro Max (Foto: Reprodução/EverythingApplePro)

Novo iPhone 12: o que esperar?

A Apple deve reviver o visual do iPhone 5 em 2020, mas sem o botão home e Face ID. Espera-se que a linha iPhone 12 Pro seja apresentada ao público com design remodelado, com direito à laterais retas e notch menor.

A próxima geração de celulares também deve receber um sensor a mais no conjunto fotográfico. A expectativa é de que a Apple leve o scanner LiDAR do iPad Pro para os smartphones, em 2020. O componente pode dar mais precisão a aplicativos com recursos de realidade aumentada, por exemplo.

Ainda assim, a data de lançamento dos celulares é uma incerteza. Devido aos impactos causados pela COVID-19 (novo coronavírus), a produção em massa dos próximos iPhones pode atrasar, em 2020.

A Apple não comentou sobre o assunto.

Com informações: Apple Insider, 9to5Mac e MacRumors

Comentários da Comunidade

7 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fábio Laurindo

Com 4400mah de bateria este passa fácil dois dias de uso moderado para intenso (o meu) apesar que se realmente sair o modelo de 5.4 polegadas pode ser a minha escolha, mesmo a Apple fazendo a mancada de downgrade de tela e manter preços.

Douglas Knevitz

O iPhone de 5.4” ($649) não é um downgrade, é um modelo novo. O 12 de 6.1” ($749) continua na linha.

Esse ano todos teriam OLED e 5G.

Os preços para o 12 Pro $999 e 12 Pro Max 1099, se manteriam inalterados.

Fábio Laurindo

Sim continua custando mais caro (tudo indica) e o possível de 5.4 polegadas entrando no preço do modelo de 6.1 polegadas a Apple precisa parar de superfaturar a tela Oled dela.
Sim mesmo que seja um novo modelo seria um downgrade de tamanho e visibilidade.
Enfim pensa que você quiser e eu penso que eu achar, cabe a cada qual analisar seu lado.

José Wanderley dos Santos Lima

Com essa bateria e o ProMotion deve estuprar um galaxy de 7000mah de bateria

Igor Nagase

Vai ser destruidor se vim com essa bateria. Samsung só chora.

@teh

Vai vir por 14 mil reais também…

Participe da discussão