Início » Aplicativos e Software » Samsung Galaxy S20 recebe One UI 2.5 com recursos do Note 20

Samsung Galaxy S20 recebe One UI 2.5 com recursos do Note 20

Samsung anuncia One UI 2.5 para Samsung Galaxy S10, S20 e demais celulares da marca sul-coreana com recursos do Note 20

Bruno Gall De Blasi Por

A Samsung anunciou a atualização da interface One UI 2.5 para o Samsung Galaxy S10, S20, Note 10 e outros celulares da marca nesta sexta-feira (21). Segundo a fabricante sul-coreana, o update levará aos smartphones recursos do Samsung Galaxy Note 20, como o modo de gravação de vídeo profissional, o modo DeX sem fio e mais.

Samsung atualiza Galaxy S10 e Galaxy S20 (foto) com recursos do Galaxy Note 20

Samsung atualiza Galaxy S10 e Galaxy S20 (foto) com recursos do Galaxy Note 20

Entre os recursos do Galaxy Note 20, anunciado no começo de agosto, que serão levados aos celulares está a gravação de vídeo profissional, com diferentes modos de captura de áudio. A atualização ainda disponibiliza o Samsung DeX Wireless aos telefones, para transformá-los em um desktop sem depender de fio algum.

O update ainda garante melhorias aos aplicativos de anotações, que agora importa arquivos PDF, e de lembretes, com opção para definir o horário e o local das próximas atividades. A nova versão da interface também permite que os usuários compartilhem senhas de redes Wi-Fi com seus contatos que tenham celulares Samsung Galaxy.

A atualização leva a nova versão da interface aos telefones premium lançados desde o Galaxy S9 e Galaxy Note 9 e aos celulares dobráveis. A novidade, porém, chegará primeiro à linha Galaxy S20, que já começou a receber a One UI 2.5 nesta sexta-feira (21). Para os demais smartphones da marca, o update será liberado gradualmente.

Confira os celulares que receberão a atualização:

  • Galaxy S20 (4G e 5G), S20+ (4G e 5G) e S20 Ultra (4G e 5G);
  • Galaxy S10 (4G e 5G), S10+, S10e e S10 Lite;
  • Galaxy S9 e S9+;
  • Galaxy Note 10 (4G e 5G), Note 10+ (4G e 5G) e Note 10 Lite;
  • Galaxy Note 9;
  • Galaxy Z Flip (4G e 5G) e Galaxy Fold (4G e 5G).

“Para outros dispositivos Galaxy, a Samsung está empenhada em fornecer a atualização mais recente até que as especificações de hardware permitam fornecer uma experiência otimizada para nossos usuários”, afirmam.

Com informações: Samsung e SamMobile

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
10 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Igor Lana de Melo (@igor_meloil)

Bom saber que terei alguns recursos novos no Note 9, cada dia mais parece ser o Note mais bem equilabrado que a samsung fez

Acho que a samsung perdeu um pouco a mão no Note 10/10+
E agora na linha 20 chutou o pau da barraca, como o MKBHD disse no review dele sobre o Note 20 Ultra, antes vc procurava o nome “Note” num celular pra saber que ele oferece tudo de melhor no line-up da samsung, agr esse nome é o “Ultra”.
E o note 20 é um aparelho quase vergonhoso considerando que custa 1000 dólares, traseira de plástico, sem alto refresh rate, sem alta resolução e dentre outras coisas que não evoluíram propositalmente.

Ivo Machado (@Ivo_Machado)

Lembro do review o Linus, “The No Compromise Phone”. Bateria grande, caneta, porta P2, o celular tem tudo. Eu não tive um, tive o S9+ e eu também o acho um conjunto mais completo que o S20, então imagino o quão bom o Note 9 seja.

Igor Lana de Melo (@igor_meloil)

Não é à toa que ele ainda não trocou o Note 9 dele por outro celular. E to na mesma linha, espero q dure mais, só preciso ir numa autorizada tentar trocar a bateria.

Matheus Eufrasio (@Matheus_Eufrasio)

o fato do Galaxy Note 10 lite não ter um DeX era visto como um ponto negativo, bom saber que vão implementar essa funcionalidade.

Cléber Oliveira (@oliveira.cleber)

Outro dia o Mobilon tava no Twitter dizendo que eles não precisavam fazer título clickbait no TB, mas olha essa manchete gente: “Samsung ATUALIZA Galaxy S10 e S20 com recursos do Note 20”. Claro que peguei meu S10 pra atualizar e adivinha, não tinha atualização nenhuma! Depois, fui ler o texto e diz lá no fim “porém, chegará primeiro à linha Galaxy S20, que já começou a receber a One UI 2.5 nesta sexta-feira (21). Para os demais smartphones da marca, o update será liberado gradualmente.” O que custa colocar uma manchete que reflita com o texto da “reportagem”?!

Diego Nascimento (@Dieg0)

Bom saber que meu S9 vai receber essa att.

Felipe Ventura (@felipe)

É verdade, Cleber. A ideia era avisar que a One UI 2.5 também vai chegar para modelos anteriores, mas o título não deixou isso claro como deveria. Alteramos para
“Samsung Galaxy S20 recebe One UI 2.5 com recursos do Note 20”. Obrigado pelo toque!

@RODRIGO

Será que a One UI 2.5 chegará aos básicos e intermediários da Samsung?? E qual o seu perfil do canal??

@RODRIGO

Vi seu canal agorinha! Você tem talento!! Desista não! Continue a luta pela monetização! Nada de desânimo!!

Produtividex (@Produtividex)

Valeu cara, mas monetização é consequência, o DEX existe deade 2017 e até eu criar o canal não existia quase nenhum conteúdo sobre o assunto em português, por isso resolvi criar e ja ajudou um monte de gente. Por mim assim já ta de bom tamanho. Valeu aí.