Início » Gadgets » GoPro revela preço da Hero 9 Black no Brasil e faz sorteio da câmera

GoPro revela preço da Hero 9 Black no Brasil e faz sorteio da câmera

A GoPro Hero 9 Black oferece tela frontal para selfies em fotos ou vídeos, além de autonomia 30% maior que na geração passada

André Fogaça Por

A GoPro anunciou nesta segunda-feira (26) que o início das vendas da Hero 9 Black, modelo mais recente da fabricante de câmeras de ação, acontece ainda nesta semana. Junto da chegada ao Brasil, a marca também criou um sorteio do próprio modelo, junto de outros acessórios e apetrechos da marca.

GoPro Hero 9 Black vem com tela frontal (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

GoPro Hero 9 Black vem com tela frontal (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

A Hero 9 Black foi apresentada mundialmente no começo da segunda quinzena de setembro deste ano, com algumas mudanças importantes para o produto. A maior delas está na tela frontal, que deixa de ser apenas um alerta de modo de filmagem e outros dados, para servir como tela que ajuda na hora de enquadrar quem filma a si próprio – exatamente como fez a DJI Osmo Action em 2019.

Outra grande novidade está na bateria, com capacidade de até 30% mais tempo de filmagem quando comparada com a geração anterior; ela passou de 1.220 mAh para 1.720 mAh na GoPro Hero 9 Black. Por dentro melhorias já esperadas ficam nos vídeos em até 5K com 30 fps, além da estabilização eletrônica com HyperSmooth 3.0 para qualquer resolução e taxa de quadros por segundo.

Além disso, a GoPro inseriu um modo de filmagem chamado HindSight. Ele grava por até 30 segundos antes do usuário apertar o botão para iniciar uma filmagem – que certamente vai ocupar bastante espaço no cartão de memória.

GoPro Hero 9 Black sofre com o dólar alto

GoPro Hero 9 Black (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

GoPro Hero 9 Black (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

A nova câmera será lançada oficialmente no Brasil nesta quinta-feira (29). Ela entra na triste lista de produtos que sofrem com a escalada do dólar neste ano, que desde janeiro soma alta de mais de 38%. O preço sugerido da GoPro Hero 9 Black para o varejo é de R$ 4.899, quase 64% maior quando comparada ao mesmo valor da geração anterior, em R$ 2.999.

A GoPro também anunciou que fará um sorteio do novo modelo, junto de outros acessórios e produtos da marca. Para concorrer o usuário precisa preencher o formulário neste link e seguir as instruções. Se você for sortudo, pode conseguir a câmera sem ter que desembolsar nenhum centavo, já que, diferente de alguns países, ela não recebe desconto quando o cliente compra a câmera junto da assinatura com 12 meses da GoPro.

A assinatura entrega armazenamento ilimitado em nuvem em qualquer resolução de vídeos e fotos, descontos na compra de acessórios dentro do site da GoPro, além de prioridade no atendimento do suporte. Em alguns países a assinatura também inclui a troca da câmera quando ela quebrar e isso vale até mesmo quando o dano não é de fábrica, mas o Brasil não está nesta lista.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando