Início » Gadgets » Galaxy Buds Pro com cancelamento de ruído passa pela Anatel

Galaxy Buds Pro com cancelamento de ruído passa pela Anatel

Samsung Galaxy Buds Pro passa pela Anatel, mas ainda não foi aprovado; fones de ouvido sem fio devem ter cancelamento de ruído

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy Buds Pro já está passando pela Anatel. Os futuros fones de ouvido sem fio da Samsung foram encontrados em um sistema da Anatel sob o modelo “SM-R190” nesta segunda-feira (30), mas sem o certificado de homologação. A expectativa é que o wearable seja lançado junto com o Galaxy S21, no começo do ano que vem.

Samsung Galaxy Buds Pro passa pela Anatel (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Samsung Galaxy Buds Pro passa pela Anatel (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Samsung Galaxy Buds Pro passa pela Anatel

Os próximos fones de ouvido sem fio da marca sul-coreana estão sendo homologados pela Anatel. Pelo sistema de certificação da Agência Nacional de Telecomunicações, é possível encontrar a menção ao gadget de modelo “SM-R190” através do autocompletar nos campos de busca do site. O dispositivo, no entanto, ainda não foi aprovado pelo órgão brasileiro.

Detalhes sobre os fones de ouvido foram apresentados por órgãos reguladores de outros países, como a Indonésia, que revelou o nome do dispositivo: “Galaxy Buds Pro”. Além disso, segundo o certificado de homologação emitido pela norte-americana FCC para o mesmo modelo, o wearable terá estojo quadrado, como o Galaxy Buds Live, com bateria de 500 mAh e porta USB-C para recarga de 2,5 watts.

Entre as apostas do wearable, além da melhoria na qualidade do áudio em relação aos demais fones da marca, está o cancelamento de ruído ativo, além do modo ambiente, para deixar o som externo entrar com mais clareza. A expectativa é que o dispositivo seja lançado junto com a nova linha Samsung Galaxy S21, no começo de 2021.

Galaxy Buds Pro é certificado pela FCC (Imagem: Reprodução/SamMobile)

Galaxy Buds Pro é certificado pela FCC (Imagem: Reprodução/SamMobile)

Com informações: GSMArena e SamMobile

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando