Início » Celular » Xiaomi desiste de atualizar Redmi 6, 6A, 7 e Y3 para MIUI 12

Xiaomi desiste de atualizar Redmi 6, 6A, 7 e Y3 para MIUI 12

Xiaomi cancela atualização de MIUI 12 para Xiaomi Redmi 6, Redmi 6A, Redmi 7 e Redmi Y3 devido a problemas

Bruno Gall De Blasi Por

A Xiaomi não irá mais atualizar o Xiaomi Redmi 6, Redmi 6A, Redmi 7 e Redmi Y3 para a MIUI 12. O update para os celulares foi cancelado pela fabricante chinesa pouco mais de seis meses após a divulgação da lista de smartphones que receberiam a versão global da sucessora da MIUI 11.

MIUI 12 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

MIUI 12 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi cancela MIUI 12 para Redmi 6, 6A, 7 e Y3

A desistência da atualização acontece meses após a divulgação da lista de dispositivos que iriam receber a MIUI 12 Global, em maio de 2020. Nela, era possível encontrar os celulares Redmi Y3, Redmi 6, Redmi 6A e Redmi 7. Os celulares, no entanto, não receberão mais a nova versão do sistema da Xiaomi.

Segundo a companhia, conforme apontado pelo Gizmochina nesta terça-feira (8), a atualização foi cancelada para os celulares devido a problemas envolvendo compatibilidade e performance.

Revelada em abril de 2020, a MIUI 12 traz mudanças na interface, que se tornou mais limpa, novas animações, gestos de navegações e mais. A atualização já está disponível para o Xiaomi Mi 10, Mi 9, Poco X2, entre outros. Confira os celulares que já receberam a nova versão da MIUI.

Com informações: Gizmochina

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando