Início » Celular » Galaxy M62 é homologado com bateria enorme e carregador

Galaxy M62 é homologado com bateria enorme e carregador

Samsung Galaxy M62 é homologado nos Estados Unidos com bateria grande, de 7.000 mAh; documentação cita carregador de 25 W

Bruno Gall De Blasi Por

O suposto Samsung Galaxy M62 recebeu o selo de aprovação da FCC, agência equivalente à Anatel nos Estados Unidos. Na homologação, o futuro celular da Samsung apareceu com bateria enorme, de 7.000 mAh, e carregador de 25 watts. Mas a data de lançamento do smartphone da marca sul-coreana ainda é um mistério.

O celular deu as caras na documentação da agência com o modelo “SM-M62F/DS”, que tende a se referir ao suposto Galaxy M62. Além disso, o certificado ainda menciona o modelo “SM-E625F”; acredita-se que o telefone também pode ser lançado em alguns países batizado como Galaxy F62.

Samsung Galaxy M31 (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

Samsung Galaxy M31 (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

Samsung Galaxy M62 pode ter bateria de 7.000 mAh

Alguns detalhes do smartphone foram revelados pela homologação da FCC. É o caso da bateria EB-BM415ABY, homologada pela Anatel, no Brasil, em setembro de 2020 com capacidade típica de 7.000 mAh, assim como o Galaxy M51, lançado no Brasil em novembro de 2020.

O documento também cita outros acessórios do celular, como o carregador EP-TA800, de 25 watts. O smartphone ainda deve contar com porta USB-C e entrada dedicada para fones de ouvidos (3,5 mm).

Espera-se que o telefone da Samsung traga ficha técnica intermediária. Isto porque celular de modelo SM-E625F deu as caras em um teste de benchmark (Geekbench) com o processador Samsung Exynos 9825, 6 GB de RAM e Android 11. Demais especificações ainda são um mistério.

Não há previsão de lançamento do Samsung Galaxy M62.

Com informações: GSMArena e MyFixGuide

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando