Xiaomi revela detalhes dos fones FlipBuds Pro antes do lançamento

Xiaomi FlipBuds Pro, próximo fone sem fio da Xiaomi, deve ter cancelamento de ruído; lançamento acontecerá nesta semana

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Prévia do Xiaomi Mi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi/Gizmochina)
Prévia do Xiaomi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi/Gizmochina)

Nos últimos dias, a Xiaomi divulgou imagens de seus novos fones de ouvido Bluetooth na rede social chinesa Weibo. Agora, nesta quarta-feira (12), um executivo da companhia chinesa adiantou mais alguns detalhes sobre o Xiaomi FlipBuds Pro, como a presença do cancelamento ruído. O lançamento do gadget está previsto para esta semana.

Os recursos foram apresentados pelo vice-presidente da Xiaomi, Chang Cheng. Na rede social, o executivo compartilhou capturas de tela que apresentam recursos como o cancelamento de ruído. O som ambiente, função que utiliza os microfones para o usuário ouvir o que está acontecendo ao seu redor, também aparece nos registros.

O restante fica pela opção que facilita a busca pelo Xiaomi FlipBuds Pro, caso esteja perdido, e pelo recurso que pausa a música ao retirar o wearable do ouvido. O dispositivo ainda está cotado a trazer suporte ao codec aptX Adaptive, da Qualcomm. A captura de tela também apresenta imagens do dispositivo na cor preta.

Executivo da Xiaomi revela detalhes de FlipBudsPro (Imagem: Reprodução/Weibo)

Executivo da Xiaomi revela detalhes de FlipBudsPro (Imagem: Reprodução/Weibo)

Xiaomi divulga imagens de FlipBuds Pro

As informações antecipadas pelo executivo surgem após a Xiaomi apresentar imagens do dispositivo. Em prévias publicadas no Weibo, a fabricante de celulares Mi, Poco e Redmi revelou o Xiaomi FlipBuds Pro com visual do Apple AirPods Pro. A cor do dispositivo é a mesma das imagens reveladas hoje: preta.

Assim como outros fones de ouvido Bluetooth, o wearable possui um estojo para guardá-los e recarregá-los. Além disso, na parte de trás da caixinha, é possível notar a nova marca da Xiaomi anunciada em março. A case também possui um LED indicador.

O lançamento do Xiaomi Mi FlipBuds Pro está previsto para esta quinta-feira (13).

Com informações: Gizmochina e GSMArena

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados