Início » Web » Garota usa Google Imagens para se vingar de ex-namorado

Garota usa Google Imagens para se vingar de ex-namorado

Jack Wappler se assustou quando fez uma egobusca no Google.

Por
7 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Já passou da época em que as moças frustradas com o término do seu namoro descontavam a raiva acumulada em um console de video-game do então desafeto. Não, as mulheres hoje em dia estão ficando consideravelmente mais criativas nas suas revanches. O exemplo mais prático disso apareceu hoje, quando li sobre a ex-namorada do americano Jack Weppler, que resolveu pegar uma foto dele e criar dezenas de imagens com legendas difamatórias.

O resultado, obviamente, foi indexado pelo Google. Agora, toda vez que alguém procura por imagens associadas ao nome do pobre americano, vai dar de cara com diversas das fotos que a sua ex-namorada criou e publicou por meio do site Meme Generator. Algumas das legendas chegam a ter conotações sexuais demais para poder citarmos aqui, mas nada que um Google Translate não te ajuda a descobrir o que significa.

Quem achou a gema foi Barry Schwartz, do site Search Engine Roundtable. Ele notou um tópico no fórum de Webmasters do Google em que a mãe de Weppler pede desesperada por ajuda de qualquer pessoa para tirar tais imagens da busca do Google, citando que já até acionou o setor legal do Google. As imagens foram publicadas pela ex-namorada em novembro do ano passado e foram excluídas quando a mãe descobriu, poucas semanas depois. Mas o cache do Google ainda deixa que elas apareçam na busca.

Lição de hoje: se for terminar com a sua namorada ou seu namorado, e ele souber da existência do Meme Generator, certifique-se de que seja um rompimento pacífico. Ou prepare-se para o pior.

Com informações: Reddit.