Início » Aplicativos e Software » Amazon prepara app store própria para Android

Amazon prepara app store própria para Android

Por
8 anos e meio atrás

A loja eletrônica Amazon está prestes a lançar sua própria loja de aplicativos para o Android. Atendendo pelo bem pouco original nome de Amazon Appstore, a loja deverá chegar “em breve” de acordo com o site AndroidNews, que teve acesso a um screenshot do novo serviço.

Por hora o acervo da nova loja conta conta com 48 títulos (o Android Market atualmente conta com 150 mil apps) com preços que variam de módicos US$ 0,99 a US$ 9,99. Em sua lista de apps exclusivas estão os games Call of Duty: Modern Warfare: Force Recon, 3D Spider Walk, Brainwave Tuner e Highborn, mas rumores indicam que o esperado Angry Birds Rio deverá estar disponível apenas na nova loja.

Sua maior diferença em relação a loja “original” de programas para o sistema operacional do robozinho serão os preços sensivelmente menores, com descontos de até 25% (o que na prática significa uma redução de 25 centavos no preço, mas tudo bem).

A tentativa da Amazon é pegar carona no sucesso do Android para conseguir vender seu peixe, já que a Apple é bastante possessiva quanto a venda de apps para seu iOS fora de sua própria loja ou dentro de outros aplicativos.

Com informações AndroidNews