Início » Celular » Skype traz videochamada a mais celulares e tablets Android

Skype traz videochamada a mais celulares e tablets Android

Por
8 anos atrás

Antes restrita a alguns modelos da Sony Ericsson e o Nexus S do próprio Google, a habilidade de fazer videochamadas no Skype foi expandida hoje para demais aparelhos com a atualização do programa. A grande maioria dos Androids com a versão 2.2 do sistema já devem ter suporte à videochamada, segundo o Skype, mas os que estão nessa versão não podem ainda usar a câmera frontal, se ela estiver presente.

Dentre os aparelhos que ganharam suporte estão os Galaxy S, Galaxy S II e Galaxy Tab da Samsung, os Flyer, Sensation e Incredible S da HTC, o A5 da Acer e os Xperia Play, Mini Pro e ray. Junto da atualização o Skype também entregou correções de segurança e performance que devem melhorar a estabilidade do programa.

Se você instalar a nova versão do aplicativo e ainda assim não conseguir ver a opção de videochamada, o Skype diz “Haha, se lascou!”. Ok, estou parafraseando. Na verdade eles dizem que o seu Android não tem o hardware mínimo necessário para que essa habilidade funcione, mas o efeito das duas frases é relativamente o mesmo.

Mais sobre: , ,