Início » Internet » Firefox 6 está disponível nos servidores da Mozilla

Firefox 6 está disponível nos servidores da Mozilla

Por
8 anos atrás

Já faz algum tempo que a Mozilla criou a tradição de ter as versões do seu principal navegador disponíveis publicamente antes de ter anunciado oficialmente a existência delas. Foi assim com o Firefox 4, com o 5 e agora aconteceu com o 6 também. Como os servidores FTP são públicos, nada impede que os fãs mais afoitos confiram eles diariamente para checar por uma nova versão do navegador. E eis que eles descobriram que a mais nova deu as caras por lá nesse final de semana.

O Firefox 6 vem com melhorias diversas, inclusive no uso da memória RAM e na otimização de renderização de páginas. Além disso ele também vem com a já conhecida vantagem de quebrar grande parte dos plugins que só funcionavam com o Firefox 5, algo com o que já estou acostumado. Então se você usa o Firefox como seu navegador para internet banking, melhor esperar um pouco antes de atualizar.

Como sempre, essa versão disponível desde o último sábado pode não ser a versão disponibilizada pela Mozilla publicamente quando o Firefox 6 for anunciado, ainda essa semana. Se falhas forem encontradas e a empresa achar que há tempo para corrigí-las e recompilar novos arquivos binários, um novo Firefox 6 deve aparecer nos servidores antes do lançamento. Então fica a dica aos apressadinhos.

Quem prefere se arriscar assim mesmo, basta entrar no servidor FTP da Mozilla e escolher o sistema a partir desse ponto.

Com informações: Technobolt.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.