Início » Mobile » 30% dos jovens americanos fingem que estão falando no celular

30% dos jovens americanos fingem que estão falando no celular

Por
7 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Pesquisa realizada pela empresa Pew Internet relativa aos hábitos dos norte-americanos com seus smartphones mostra que 42% das crianças dos adultos entre 18 e 29 anos afirmam que têm algum tipo de problema para cumprir uma tarefa caso não estejam com seu telefone a seu alcance.

Segundo os números, coletados em 2.277 entrevistas feitas num período de 30 dias nos últimos meses de abril e maio, 83% dos adultos norte-americanos têm algum tipo de telefone móvel e que 35% deles são donos de um telefone inteligente.

Outros dados mostram que 51% deles usaram seus telefones móveis pelo menos uma vez no último mês para resolver algum tipo de problema ou obter alguma informação imediatamente, que 42% utilizam seu aparelho como maneira de fugir do tédio e, mais surpreendente de tudo, 30% dos jovens entre 18 e 29 já fingiram estar falando ao telefone para evitar algum tipo de contato social indesejado. Já somando usuários de todas as idades, a porcentagem que é adepta desta prática cai para 13%.

Já as atividades prediletas entre os donos de aparelho móveis é trocar SMS, seguida por tirar fotografias e de as enviar aos contatos. Confira.

Hábitos dos norte-americanos na rede

Com informações Mashable, Pew