Início » Jogos » Joguinho masoquista da semana: Super Pig

Joguinho masoquista da semana: Super Pig

Edição extraordinária do Joguinho Viciante da Semana.

Avatar Por

Você pode ter tido uma ótima semana, ou qualquer coisa do tipo, mas se você abrir o jogo de hoje, vai se irritar. Não, eu falo sério. Super Pig é o jogo mais masoquista e desnecessariamente difícil que eu já joguei. Enquanto escrevo isso, o jogo foi terminado apenas duas vezes.

Sabe o que isso significa? Em mundo recheado de viciados que passam 20 horas por dia na frente do computador, apenas duas pessoas passaram por todas as fases. É desafio o bastante?

O pior é que o jogo nem tem uma mecânica muito complexa. Mova o porquinho com as setas e utilize espaço para pular. Você pode usar X para o turbo jump, que é um pulo na altura mínima possível.

O diferencial — deixa o jogo infernalmente difícil — é que nenhum elemento da fase é visível, além do porco e da porca. É mesmo, esqueci de contar que seu objetivo é chegar até a porquinha e salvá-la, sei lá do quê.

Voltemos à mecânica do jogo: no início de cada fase, não é possível enxergar o cenário. Para revelar os objetos você deve pintá-los com o sangue de seu porquinho. No pain, no gain, uh?

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/03/super-pig-12959.swf” width=”600″ height=”480″]

Em cada fase você possui um número determinado de vidas. Após perder todas, você terá que reiniciar o level. A estratégia é posicionar cuidadosamente suas mortes. Como é um jogo masoquista, algumas fases começam com apenas UMA vida. O cara que criou esse jogo deve ter alguma frustração muito séria.

O jogo conta com 6 mundos e você pode pular uma fase muito difícil ou habilitar o God Mode, que lhe dá vidas infinitas para completar qualquer fase, mas isso não deixa o jogo tão mais fácil. Fica aí o desafio, pretendo terminar antes do final do mês.

O jogo mostra estatísticas de cada fase, como quantos porquinhos foram sacrificados, quantas pessoas conseguiram passar e quantas pessoas desistiram de ódio. Em qual desses números você se encaixa?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas, o Roberto
To na fase 4-4. Minha teoria é que a porquinha tem superpoder de deixar tudo invisível. Ela, com raiva do porquinho, vai pra um lugar e transforma tudo ao redor dela em invisível. O porquinho, querendo provar seu amor (provavelmente querendo se desculpar de ter comido alguns bacons por ai, se é que me entende) vai até o fim de toda fase. Até agora, ela continue odiando-o. Poisé, já não bastava perder tempo jogando, agora perco tempo elaborando teorias. ;)
@chpsoares
fase 3 ou 4, The Maze, já enjoei =/
@Toninhosantanah
Da raiva msm mesmo se vc completa a mal agradecida da porquinha fala ''I Hate you'' so por causa disso vo dexa ela se ferrar no meio desses espinhos ... sort dela q os 3 caras tiveram paciencia com ela de tanto ela falar I Hate You pra eles deu sort
Yuri
JOGO FDP VTNC PORRA VTNC CACETE HHHAAAAAAAAAAAAA DESITO PORRA PINICO!
@armandofreire
Ah ela pode passar nos espinhos, eu não?! Tem que ver issaê! hahahahahha!! ~preciso de mais porcos~
@armandofreire
Ah ela pode passar nos espinhos, eu não?! Tem que ver issaê! hahahahahha!!
Thiago Seiji
Joguinho bom pra deixar nervoso!
@fredybarros
Ahhhh cheguei no 3 kkkkkkkkkk Ainda bem que hoje é sexta feira :P
Gustavo Avelar
Toda semana é a mesma piada, tá precisando trocar né produção!
@bfalquetto
Não vou nem me arriscar pra num ficar doido.
Erik
Vai carpir um lote Trevis!
@trovalds
"I hate you!"... O melhor!
Yangm
Transtorno bipolar.
Yangm
Prevejo desistir por ódio, depois da sábia explicação...
@ramonsilva12
http://migre.me/88ORL *tecnoblog troll*
Exibir mais comentários