Início » Celular » Exclusivo: Motosmart, o Android de baixo custo da Motorola

Exclusivo: Motosmart, o Android de baixo custo da Motorola

Por
7 anos e meio atrás

A fonte anônima que revelou a chegada do Motoluxe com TV no Brasil também aproveitou para citar o futuro lançamento de outro aparelho da Motorola, chamado Motosmart. Uma versão desse modelo, chamado Motosmart Flip, foi lançada nesse final de semana lá fora. Mas as informações que recebemos mostram que o modelo que a fabricante pretende lançar no país não é em formato de flip, mas também parece mirar no campo de low-end.

Motosmart: um android de baixo custo? | Clique para ampliar

De acordo com o material que recebemos, o MotoSmart tem nas suas especificações um processador de 800 Mhz, tela de 3,5 polegadas com resolução de 480 x 320 pixels, câmera traseira de 3 megapixels, suporte a cartões microSD de até 32 GB, bateria de 1430 mAh e assim como o Motoluxe/Atrix TV, ele roda o Android Gingerbread (2.3) com a interface MotoSwitch 2.0. Em conectividade, ele tem suporte a 3G, Bluetooth, WiFi e DLNA.

A primeira menção que encontrei desse nome na web foi de um registro de patente em fevereiro desse ano, então não parece que a fabricante está interessada em comercializar esse modelo em mercados dominados por smartphones high-end. Não há nenhuma outra menção a esse aparelho na web e não consegui encontrar dados no sistema de homologação da Anatel. Mas o surgimento do material indica que a Motorola está em vias de lançá-lo no Brasil.

Obrigado, fonte anônima!