Arquivo Aplicativos e Software

Versão para Mac do Skype é atualizada para 2.8 [atualizado]

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Uma atualização do programa de VoIP mais conhecido do planeta foi lançada hoje para o sistema operacional da Apple, Mac OS X. Dentre as novidades estão a presença do Skype Access, funcionalidade que permite que usuários do serviço usem créditos para acessar a internet a partir de pontos de acesso sem fio ao redor do mundo.

"Olá, atriz que finge ser minha vó!"; "Olá, ator-mirim que finge ser meu neto!"

"Olá, atriz que finge ser minha vó!"; "Olá, ator-mirim que finge ser meu neto!"

Além disso, a tão esperada função de compartilhamento de tela foi implementada melhorada, o que torna essa atualização ainda mais interessante para quem estava procrastinando. E como brinde a nova versão também conta com já conhecidas melhorias da qualidade de chamada e correção de falhas.

As duas características destacadas já estavam presentes na versão para Windows há algum tempo. E, diga-se de passagem, o número atual da versão para a plataforma da Microsoft é 4.2. Enquanto isso, num canto escuro e escondido, a versão para Linux amarga um “BETA” e “2.1” no nome. Mas ao menos eles já tinham compartilhamento de tela.

O download é gratuito e o programa tem 43 MB.

[via Pocket-lint]

[Atualização às 10:55]: Como indicado pelo nosso leitor Wilson via Twitter, o Skype para Mac OS X já tinha compartilhamento de tela. Sinto muito pela confusão e eis a melhor desculpa que pude inventar de última hora: eu rodo Windows e os editores que têm Mac OS X estão dormindo ou na faculdade agora. 😛

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque