Eu quero: camiseta espiã com câmera escondida

Rafael Silva
Por

Não sou muito fã de James Bond, mas qualquer gadget com algum propósito secreto ou que envolva espionagem ganha automaticamente minha atenção. Foi o caso da camiseta abaixo, que se disfarça muito bem com uma estampa diferente mas que esconde uma câmera no lugar mais óbvio possível. E por ser óbvio, ninguém vai suspeitar de que realmente há uma câmera ali. Tirando, é claro, os geeks que lerem esse post e já conhecerem a camiseta.

Clique para ampliar e ver amostras de fotos

A câmera tira fotos em resolução 640 x 480 pixels, pode armazenar até 150 fotos e vem com um cabo USB para baixar as imagens depois de tirada. Para capturar as fotos, a camiseta conta um cabo com controle remoto que dá um feedback a cada captura. Ela funciona como um pendrive, então é compatível com todos os grandes sistemas operacionais, Windows, Mac OS e Linux. E como todo o gadget mais estranho, ela é uma invenção dos malucos da loja ThinkGeek, que vendem-na por 40 dólares.

E sim, eu sei que esse post provavelmente vai elevar meu nível de creepiness (não tem outra palavra pior) a níveis estratosféricos, mas quis escrevê-lo ainda assim. Se você quiser comprar e começar a tirar fotos sem que ninguém perceba, abra esse link e boa sorte na sua espionagem.