Deputado americano é flagrado procurando amante na internet
Ah, a internets… Espaço perfeito não só para procurar aquela tampa da sua panela, como também para iniciar a busca daquela parceira que vai colocar um chifre na cabeça do seu cônjuge. E pessoas acima de qualquer suspeita parecem ter aderido a essa opção, como um deputado dos Estados Unidos. Christopher Lee foi pego no flagra flertando com uma moça no Craigslist.
Quem descobriu tudo foi o pessoal do site de fofocas (e outras coisinhas) Gawker. Chris Lee, como é conhecido pelos eleitores, representa o 26º Distrito de Nova York no Congresso Nacional de lá. Ele não fez nada muito grave, exceto por ter respondido um anúncio no melhor estilo “classificados do amor”.
A mulher, de 34 anos, publicou no Craigslist que não está em busca de um sapo (provavelmente em referência àquele conto que diz que sapos podem virar príncipes). Eis que chega a resposta do deputado Chris Lee, descrevendo-se como um homem de classe, em boa forma e com estabilidade financeira e emocional.
Continuando a conversa, Lee também afirmou que tem 39 anos e é divorciado. Na verdade, o deputado afirmou publicamente estar muito bem casado com sua esposa. E outro detalhe: na verdade ele tem 46 anos, apenas 7 a mais do que a idade que respondeu para a moça.
Na troca de mensagens, o momento derradeiro que revelou a identidade do deputado. Ele enviou um e-mail com uma foto de si mesmo sem camisa. Não sei como é o regimento interno do Congresso Americano, mas certamente caracterizaria quebra de decoro parlamentar aqui no Brasil.
Essa conversação só terminou quando a mulher em questão, uma funcionária pública de Maryland, buscou pelo nome de Christopher Lee na internet e descobriu que se trata de um deputado. Questionado pelo Gawker, Lee disse primeiramente que sua conta de e-mail tinha sido hackeada. Ainda assim, é muito estranho que o hacker tenha obtido acesso aos dados também do smartphone.
Não por acaso, deputado Lee anunciou nessa semana a renúncia do serviço público para o 26º Distrito de Nova York.