Veja as especificações técnicas do novo Moto G5

Modelo XT1672 é o provável sucessor do Moto G4 Play

Lucas Braga
Por
• Atualizado há 11 meses

Pouco tempo depois da chegada do Moto G4 Play nas lojas, um novo modelo surge no sistema de uma grande varejista brasileira – o Moto G5 XT1672. Pela descrição, essas são as especificações do aparelho que parece ser sucessor do Moto G4 Play:

  • Android 7.0 Nougat
  • Processador Qualcomm Snapdragon 430 MSM8937
  • 2 GB de memória RAM
  • 32 GB de armazenamento, slot para cartão de memória para até 128 GB
  • Tela de 5 polegadas com resolução Full HD
  • Câmera traseira de 13 megapixels, frontal de 5 megapixels
  • Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, LTE bandas 1/3/5/7/28
  • Bateria de 2.800 mAh

Assim como no resto da linha, essa versão do Moto G5 também é dual chip, mas o que impressiona é que finalmente o padrão Nano SIM é adotado para um aparelho dessa categoria. Como não temos muitos detalhes do aparelho, não é possível determinar se a bandeja de SIM Card é híbrida com cartão de memória (mas vamos torcer para que não).

Em comparação com o G4 Play, a bateria, memória RAM, e câmera frontal do XT1672 permanecem com as mesmas especificações. O salto é notável para o armazenamento, que conta com 32 GB de memória interna. O processador Snapdragon 430 é octa-core e traz uma GPU Adreno 505, com desempenho gráfico superior ao do Snapdragon 410, encontrado no modelo anterior.

Ainda não existe uma previsão da data de lançamento do Moto G5. Considerando o cronograma do Moto G4, é até curioso que a versão nova já esteja presente no sistema de uma loja – a Lenovo só apresentou o G4 em maio de 2016. O modelo já consta no sistema de homologação da Anatel desde 25 de novembro de 2016.

O Moto G4 Play chegou ao mercado com o valor sugerido de R$ 899,00, será que o G5 chega por menos de mil reais?

Obrigado, fonte!

Receba mais sobre Moto G5 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Braga

Lucas Braga

Repórter especializado em telecom

Lucas Braga é analista de sistemas que flerta seriamente com o jornalismo de tecnologia. Com mais de 10 anos de experiência na cobertura de telecomunicações, lida com assuntos que envolvem as principais operadoras do Brasil e entidades regulatórias. Seu gosto por viagens o tornou especialista em acumular milhas aéreas.

Relacionados