Samsung Galaxy Tab S7, futuro rival do Apple iPad Pro, vaza em imagens

Samsung Galaxy Tab S7 deve trazer visual similar ao Galaxy Tab S6 e tela de 11 polegadas com bordas reduzidas

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Tab S7 (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pigtou)

Detalhes do Galaxy Tab S7 foram revelados antes mesmo de seu lançamento. De acordo com imagens divulgadas nesta quinta-feira (11), o próximo tablet da Samsung terá visual similar ao Galaxy Tab S6 e tela de 11 polegadas. A previsão é de que o gadget da marca sul-coreana seja anunciado no segundo semestre de 2020.

As renderizações do tablet foram reveladas no site Pigtou nesta quinta-feira (11). Conforme demonstram as imagens, a Samsung irá manter as mesmas características visuais da geração atual. Já a tela do Galaxy Tab S7 deve medir 11 polegadas, também com bordas reduzidas.

O tablet, segundo o site, será maior que o iPad Pro 2020 de 11 polegadas. A expectativa é de que o Galaxy Tab S7 tenha 253,7 mm de altura e 165,3 mm de largura. Já a espessura é de até 7,7 mm, graças a um relevo na base para abrigar o conjunto de câmera dupla do gadget.

Samsung Galaxy Tab S7 (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pigtou)

Por dentro, espera-se que o tablet traga uma bateria de 7.760 mAh com o processador Snapdragon 865. A Samsung ainda deve lançar uma versão mais avançada do dispositivo com tela de 12,4 polegadas, o Galaxy Tab S7+.

A expectativa é de que os tablets sejam apresentados oficialmente pela Samsung em 5 de agosto, junto com o Galaxy Note 20 e o Galaxy Fold 2.

Com informações: Pigtou, XDA-Developers e Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados