Redmi Note 11T 5G deve chegar ainda em novembro com câmera de 50 MP

Xiaomi deve lançar Redmi Note 11T 5G em breve com câmera dupla de 50 megapixels e tela de 90 Hz em sua ficha técnica

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Redmi Note 10T 5G (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi ainda tem algumas cartas na manga para este ano. A fabricante chinesa pretende estrear mais um celular em novembro: o Redmi Note 11T 5G. A expectativa é de que o novo smartphone da marca chinesa seja anunciado com câmera dupla de 50 megapixels, tela de 90 Hz e bateria de 5.000 mAh na ficha técnica intermediária.

As informações foram reveladas pelo 91Mobiles em colaboração com Ishan Agarwal. Segundo o site neste sábado (13), o telefone deve ser lançado na Índia com características do Redmi Note 11. O celular da marca chinesa, vale lembrar, foi anunciado na China, em outubro, ao lado do Redmi Note 11 Pro e Note 11 Pro+.

É o caso do conjunto fotográfico duplo. O lançamento tende a trazer a câmera principal de 50 megapixels e outro sensor de 8 megapixels, dessa vez com lente ultrawide. Na frente, a câmera frontal para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo teria resolução de 16 megapixels e seria alocada em um furo na tela.

Redmi Note 11 pode chegar às lojas da Índia como Redmi Note 11T 5G (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Redmi Note 11 pode chegar às lojas da Índia como Redmi Note 11T 5G (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Redmi Note 11T 5G pode ter tela de 90 Hz

E por falar no display, o outro ponto em comum entre os dois modelos ficaria pela taxa de atualização de 90 Hz e amostragem de toque de 240 Hz. A tela LCD ainda mediria 6,6 polegadas e teria resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels). Espera-se que o lançamento chegue às lojas com três opções de cores: azul, branco e preto.

As semelhanças se repetiriam na bateria de 5.000 mAh com recarga de 33 watts. Além disso, espera-se que o smartphone venha com o processador MediaTek Dimensity 810 em seu interior, acompanhado pela memória RAM de 6 GB ou de 8 GB. O armazenamento seria de 64 GB ou 128 GB, a depender da variante escolhida. 

O lançamento está previsto para acontecer em 30 de novembro na Índia.

Com informações: 91Mobiles

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados