Início / Notícias / Gadgets /

Xiaomi Redmi Watch 2 Lite com bateria para 10 dias é homologado pela Anatel

Xiaomi Redmi Watch 2 Lite possui bateria de longa duração, oxímetro de pulso (SpO2) e monitora mais de cem atividades físicas

Por

O Redmi Watch 2 Lite recebeu o sinal verde para ser comercializado no Brasil. O relógio inteligente da Xiaomi foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta quarta-feira (5). O smartwatch da marca chinesa se destaca pela bateria que promete até dez dias de duração e pelo oxímetro de pulso.

Xiaomi Redmi Watch 2 Lite é homologado pela Anatel (Imagem: Divulgação)
Xiaomi Redmi Watch 2 Lite é homologado pela Anatel (Imagem: Divulgação)

O wearable da Xiaomi foi aprovado no Brasil a pedido da DL Eletrônicos. Neste caso, trata-se do dispositivo de modelo “M2109W1” que, nas prateleiras, é conhecido comercialmente como Redmi Watch 2 Lite. O certificado de conformidade cita apenas uma unidade fabril localizada na China.

O gadget já marca presença no mercado estrangeiro. A bateria de 262 mAh é um dos grandes destaques já que, segundo a fabricante, pode passar até dez dias longe das tomadas com um uso típico. Caso a utilização seja intensa, a duração é de cinco dias.

Certificado de homologação do Redmi Watch 2 Lite (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
Certificado de homologação do Redmi Watch 2 Lite (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Redmi Watch 2 Lite tem oxímetro de pulso e mais

O oxímetro de pulso é outro ponto que chama a atenção no relógio. O sensor para monitorar o nível de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) é acompanhado por outros para acompanhar os batimentos cardíacos, o sono e mais. O wearable ainda registra mais de cem atividades físicas diferentes, como corrida, pedalada e mais.

O relógio ainda possui uma caixa quadrada com uma tela de 1,55 polegada. O Redmi Watch 2 Lite ainda possui resistência à água (5 ATM) e várias opções de cores (azul, bege, preto e rosa), além de pulseiras verde e marrom. A lista de recursos fica completa com o GPS e o Bluetooth 5.0.

Não há previsão de lançamento do Xiaomi Redmi Watch 2 Lite no Brasil.

Colaborou: Everton Favretto